27.

161 15 13
                                    

- Qual é objetivo de tudo isso? Eu deveria estar fazendo isso sozinho, só tô dando trabalho pro Derek, pros meus tios, e pros pseudo namorados deles... Tudo isso porque eu eu sou um viciadinho de merda que não consegue ficar em paz sem usar droga... Quer saber? Foda-se isso.

Prozac.
*Antidepressivo

Miguel tinha chegado no bunker, o resultado foi uma briga gigante entre ele, Gabriel e Cas, contra Sam e Dean, e todos eles querendo dizer o que Jack tinha que fazer. O resultado foi uma breve crise de ansiedade, e depois uma onda de culpa que estava o queimando de dentro para fora.

Ele estava na rua, com 6 doses de vodka na mente, com suas drogas na mão, e ele foi para sua casa mais próxima.

Clark.

Ele já estava perto, então foi andando até a janela, abriu e sentou no chão.

- Oi Baker. - Sua voz saia arrastada e meio lenta. Até porque, ele estava bêbado.

- J-Jack? - Clark não esperava a visita dele, muito menos no presente estado.

- Eu posso dormir aqui?

- Pode... O que aconteceu? - Jack basicamente jogou seu corpo em Baker. Kline se encolheu, se sentindo seguro com o amigo.

- Eu vou embora. Eu vou falar isso pro Derek, mas... Amanhã.

- Jack, você...

- Vai ficar tudo bem Baker, eu prometo.

POV. Derek

-mais cedo-

- Jack não! Olha pra mim! Eu só quero o seu bem! Eu to tentando te ajudar, se eu não tô te entendendo me ajuda a entender! - Jack disse que queria ir embora, já tinha bebido um pouco depois de toda a discussão.

- É isso! É exatamente isso! Você é a melhor pessoa que eu tenho na vida e eu to fazendo você passar por isso de novo e de novo!... E a minha próxima abstinência? E ai? A próxima briga pela minha guarda? A gente vai ter que se mudar? A gente vai ter que ver o Nick de novo? Essas pessoas, eu nem sei quem elas são, eu só queria ficar aqui com você, mas o problema, SOU EU DEREK! EU! - Jack estava chorando e soluçando, ele parecia se sentir extremamente culpado, pessoas de um passado que ele desconhecia estavam querendo ditar o que ele tinha que fazer.

Esquecendo que ele até algumas poucas semanas atrás vivia só com nick, que o batia e o torturava, e a outra parte do seu tempo ficava sozinho.

E da noite para o dia, 4 tios, um avô, uma tia avó, e pseudonamorados de seus tios. E a minha volta.

Ele nunca foi um problema, ele sempre foi a minha luz.

Um porto seguro. Talvez a única pessoa que eu pudesse verdadeiramente confiar.

A única pessoa que me restou no mundo. A única pessoa que eu amo no mundo.

Eu amo ele. Mas o que eu faço agora?

- Você acha que é um problema?!

- É, por que? Vai dizer que eu não sou? Porque depois que se cansar de mim, o que vai colocar no meu lugar? Um novo trabalho? Um namoro? O Clark?

- Ai, Ai PAROU! Não ouse achar que eu colocaria qualquer coisa na sua frente! - Coloquei as mãos no rosto dele e olhei fundo em seus olhos. - Qual é cara, eu te vi crescer, mesmo de longe, eu cuidei de você, eu te vi sorrir e chorar, eu levaria um tiro por você.

- Como eu faço isso parar? Como eu faço a dor ir embora?

- Eu não sei...

Depois disso ele foi para o quarto e de lá ele saiu correndo. Avisei para Castiel e Gabe, liguei para o Clark e nada. Não sabia o que fazer e nem onde ele estava.

||Jack addiction||Onde histórias criam vida. Descubra agora