//Comentem :) //
Clark estava no fim da sua aula, saindo da sala ele recebe mensagens no celular.
[Jack boy]
- Tô no Black Star
- Vamos ficar um pouco loucos hj
- Tô indo pra ai.
Black Star era um bar em que Jack gostava de ficar. Tinham várias pessoa da idade dele com identidades falsas por lá, os atendentes não ligavam, com tanto que eles recebam dinheiro, poderiam ficar por lá.
12:55
- Oi! - Clark sentou na mesa de frente para Jack. Jack já tinha pedido um copo para ele.
Whiskey, sempre whiskey.
- Se você dissesse pra sua mãe que você ia dormir na minha casa, ela ia deixar?
- Provavelmente. Mas a gente não vai pra sua casa né?
- É. A gente vai passar a noite na agência. - Jack virou o copo de uma vez.
- Só pra saber, você já comeu seu irresponsável?
- Não-
- Puta queo pariu Kline, aí, vai chegar um dia que eu vou fazer você engolir comida a força.
- Você já faz isso. -
- É, mas eu ainda não coloquei comida goela a baixo em você.
- Você não faria isso.
- Quer testar?
- Não, vamos. - Jack achando graça de Clark, levanta da cadeira e os dois vão embora.
...
- Agora a única coisa que falta é o depoimento dele. Mas isso não vai acontecer, isso só vai acontecer no tribunal. Bom, é isso, agora é entrar na justiça e pedir a guarda do garoto. - Gabriel estava na sala de Sam e Dean, ele estava em pé olhando para os irmãos e Castiel, que estavam sentados o olhando.
- Okay, mas onde ele vai ficar? Na casa de algum oficial de justiça que não, nem de alguma assistente social. - Dean disse girando na cadeira dele. - Ele mal vai pra casa, vive na rua, ele não ia ficar na casa de ninguém, principalmente alguém que ele não conhece e nem confia.
- Parece que estamos falando de um gato vira lata. - Gabriel agora encostado na parede.
- Por que ele não fica com a gente?
- É o que?
- É, por que não? Nossa casa é grande, tem vários quartos,ele pode muito bem ficar lá, escuta, a assistente social pode dar a guarda temporária pra gente até ele encontrar outro parente, até ele completar 18 anos ou entrar com um processo de emancipação. Ele já tem 16, pode muito bem começar a trabalhar e se virar sozinho. - Sam começou a dar alternativas, e ele estava certo.
- Se virar sozinho? Ele tem 16 anos.
- Você acha que o Lúcifer cuida dele? - Silenciosamente Dean concorda com o irmão.
- Ok, agora eu acho que é a parte mais difícil, a de juntar o Chuck, a Amara, o Miguel e o Nick. - Castiel disse levantando de onde estava. - A gente não pode fazer parte da corte, ótimo. Okay, pra manter isso no sigilo e pegar o Nick de surpresa, vai demorar pelo menos 1 à 2 semanas.
- Tá, a gente tem que fazer isso em menos tempo. Eu vou ver o que eu consigo fazer.
- Beleza, a gente vai voltar pro nosso setor, estaremos lá se precisarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Jack addiction||
FanfictionJack Kline é um garoto perdido que não sabe como lidar com os problemas da vida. Então resolveu fugir deles nas drogas. ... _AVISO_ Se você tiver ativo em transtornos mentais, auto lesão e abuso de drogas, essa história não é indicada pra você.