25.

172 19 2
                                    

23:00

- Ah, uou...

- É, uou.

- Eu definitivamente te subestimei. - Gabriel e Sam estavam na cama ofegantes e suados. O vinho levou eles até ali. - Tá menos tenso agora empire state?

- Tô, tampinha.

...

- AND BE A SIIIIMPLEEEE KIND OF MEEEENN, NA NA NA NA, YOU WILL LOVE AND UNDERSTAND, BABY BE A SIMPLE, KIINND OF MEN, IF YOU DO THIS FOR ME SON, IF YOU CAN!

- Deus me leva. - Castiel mais uma vez tinha que ficar no carro sendo torturado com os gritos de Dean, no carro fechado.

- Qual é cas, vem comigo, BABY BE A SIMPLE KIIIND OF MEN!

- Me lembra de comprar um fone depois.

- Que drama Novak.

Os dois finalmente chegaram no diner. Dean pediu um hambúrguer e duas batatas fritas, Cas pediu batatas fritas e um milk-shake de cookie.

Dean e Castiel falavam de coisas aleatórias de suas vidas, até que mensagens simultâneas chegam em seus celulares.

No celular de Dean chegaram duas mensagens, ele abriu a primeira conversa que era de uma advogada na qual ele já estava babando durante uma semana.

E na de Castiel, também era de uma mulher com quem ele estava conversando. Era uma antiga amiga do seu outro trabalho.

O mais irônico era que ambas queriam sair com os respectivos homens,

Mas eles estavam juntos.

- Tá, isso foi estranho. - Dean disse.

- Quem era?

- Aah, Verônica. E você, quem era?

- Isabel.... E o... Charles?

- É O QUE?! O que que meu pai quer com você?!

- Calma, ele disse que... Que tá na cidade... E ele meio que quer ver o Jack.

- QUE?! Não. - Castiel levanta e Dean rapidamente paga a conta e os dois vão para impala. - A gente vai pra casa do Derek, agora.

- O que você tá fazendo?

- Vou ligar pro Chuck.

- Tá louco? Não, deixa isso quieto.

- Não! - Castiel estava esperando ansioso o pai atender do outro lado da linha.

- Oi?

- Pra que você quer falar com o Jack?

- Eu não esperava esse tipo de conduta vinda de você Castiel. Talvez do Nick ou do...

- Me responde. - Dean que estava dirigindo muito rápido, não via aquele lado do Castiel a muito tempo.

O Castiel ríspido e sério que conheceu.

- Bem, a Amara viajou pra sua cidade e ela tava saindo com alguém chamado Crowley e disseram que eu tinha um neto, que ele tem 16 anos, e que ele tinha quase morrido, e ninguém me contou nada. Então, ela descobriu que é tia avó, ficou meio com raiva, e eu agora quero conhecer ele.

- Você vai ter trinta minutos, nenhum segundo a mais, depois da conversa você volta pra Lawrence.

- E por que você tá tão preocupado Castiel? Sendo tão duro com seu próprio pai?

- Porque eu não acho que você é uma boa influência pro Jack, nem a Amara.

- Filho... Tudo o que eu fiz foi pro bem de vocês.

||Jack addiction||Onde histórias criam vida. Descubra agora