- Ei. - Dean chegou quando viu Sam se afastando do garoto, ficando apenas os dois loiros ali.
- Oi. - Jack levantou ficando de frente com o mais velho.
- Por que você saiu? Por que você fugiu?
- Você não disse que eu estar lá era errado? E que você estar tolerando isso era errado? Então, um de nós tem que fazer o certo.
- Não é assim garoto, olha, eu só digo isso pra encher o saco e...
- Para de mentir, porque eu sei quando mente. Eu vejo literalmente na sua cara. Você devia ser menos criança Dean, eu não sou seu inimigo e muito menos tenho um plano maligno. Isso não é um desenho onde tem mocinho e vilão. Eu sou uma pessoa, e você também. É hora de amadurecer. - Dean o olhava de cara feia, e Jack se despede dos demais voltando pra nova casa.
- Bom, que pena eu tentei, vou ligar pra assistente so...
- Gabriel liga pra charlie e pra Anna, eu quero saber sobre o movimento da interpol, a ficha e qualquer registro do Derek, Castiel, você me ajuda a ver quem está perto desse bairro e ver se alguém aqui é perigoso.
- Aí Sam, não sei se você percebeu, mas eu tava falando, e onde eu fico nessa história?
- Você quer ajudar?
- Eu não acho que o garoto merece essa atenção toda m...
- Então não precisa se incomodar. - Sam pegou a chave da mão de Dean e esperou todos voltarem para o carro.
Do caminho até em casa nenhuma palavra foi emitida, a não ser o som alto tocando slipknot, que nem Dean achava que o irmão gostava.
...
- Você encontrou com eles né? - Derek disse ao ver Jack fechando a porta.
- Você sabe que sim.
- Uma coisinha Derek, você tem a mesma coisa que o Jack, esse negocio de adivinhação?
- Dedução. - Os dois disseram uníssono. - Tenho, eu que ensinei pra ele.
- Vocês são tipo o mycroft e o Sherlock!
- Gosto do Sherlock, mas gosto mais do patrick Jane.
- Legal, mercenário, detetive e mentalista, você é o perigo da humanidade Riggens.
- Tudo de acordo com o plano.
- Nossa, eu tô de vela, que horrível. - Jack se juntou a eles vendo TV. O sofá era bem, bem grande, os três estavam deitados, Derek estava no meio dos garotos mais novos, enfim, estava sendo uma ótima noite.
Pra eles.
...
- Tem 10 deles indo e voltando na empresa, eu mando o Nathaniel dar um jeito?
- Sim.
- O Derek saiu de casa aos 12, o pai dele sumiu do mapa, o nome dele era Tyler Grahaan riggens, era da Interpol, ele sumiu depois de um ano procurando o Derek e depois de 2013 não tem nenhum registro dele. O Derek se juntou a força tarefa dos Bloodhounds quando completou 13, ele foi treinado e colocado em campo, praticamente viajando o mundo inteiro. Ele tem só uma passagem pelo hospital, que... Que foi quando ele quase morreu. Ele, cortou os pulsos. - Gabriel falava travando, tudo ainda era muito recente.
- O que ele fazia exatamente?
- Trabalhava como os bloodhounds, sendo detetive, aqui diz que o chamavam de "mentalista". Depois de um tempo ele se tornou "07", quando entrou pros bloodhunters. Ele foi o chefe basicamente, e esses dias, ele saiu de lá. E bem, ele é ricasso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Jack addiction||
FanfictionJack Kline é um garoto perdido que não sabe como lidar com os problemas da vida. Então resolveu fugir deles nas drogas. ... _AVISO_ Se você tiver ativo em transtornos mentais, auto lesão e abuso de drogas, essa história não é indicada pra você.