8.

280 27 0
                                    

- Que?! Filho? Isso não é possível. - Castiel dizia a Dean.

Gabriel, Castiel, Miguel e Nick eram irmãos, com a convivência difícil desde sempre, foram se afastando um dos outros. Lúcifer em específico quis ficar o mais longe possível. O tempo em que viveu em Lawrence só o trouxe problema, na verdade é mais fácil dizer que ele era o problema.

Miguel e Lúcifer eram afastados ao extremo um do outro e dos dois outros irmãos. Já Gabriel e Castiel eram unidos, mas afastados dos seus outros irmãos.

O passado vinha a tona novamente.

- Pensa, esse garoto não tem registro nenhum, a gente nem sabe o nome dele de verdade.

- Bem... - Gabriel pareceu saber de alguma coisa.

- O que?

- Tinha uma mulher. E-eu fiquei sabendo por fofoca mas, tinha uma mulher.

- Quem?

- Kline. Kelly Kline. Ela namorou com o Lúcifer, ela uma vez foi parar no hospital porque ela tinha tentado se matar, disseram que o Lúcifer fez ela piorar da depressão.

- Quando ela morreu?

- 2003. - Silêncio. Aquilo pesou nas costas de Gabriel e Cas. 16 anos de culpa.

- É sério isso? Eu...eu... - Castiel não conseguiu ficar ali, saiu um pouco para tomar ar.

- 16 anos. Esse moleque tem 16 anos e quase morrendo por causa de... Gabriel, me ajuda a procurar os registros dessa mulher.

- Tá mas, onde tá o Sam?

- Ele foi esfriar a cabeça. - E normalmente essa frase significava bar, então ele entendeu onde Sam estava.

Enquanto isso Castiel pensava em ligar para Chuck ou Amara, mas era bem provável deles nem se quer imaginarem a existência de Jack.

Castiel tinha um... Sobrinho?

...

- Jack, você tem ataduras.

- É, e daí?

- Por que você não usa elas o porra? Aquele saco de pancada no seu quarto tá lá pra você bater com atadura.

- As vezes eu não consigo colocar. Sabe, as vezes eu tô muito tonto pra isso.

- Aí jack, as vezes eu tenho vontade de te afogar numa pia.

Clark fica desacreditado o quanto Jack era descuidado com si mesmo nesse aspecto.

Chegando no bar, Clark olha para os lados e logo vê seu pai.

- Oi pai. - Clark o vê e o abraça, ele e Jack se juntam a ele na mesa.

- Oi filho, você deve ser belphegor? - Ele desvia o olhar para Jack.

- Olá, sou sim.

Enfim os três começam a conversar, Jesse, pai de Clark, fala como foi parar trabalhando perto dali, os meninos contam como foi sua semana, omitindo muitas coisas é claro, e assim foram indo.

Até que Jack começa a ouvir involuntariamente o barman.

- Sr. Winchester, bom te ver aqui.

- Oi Benny. Desce mais um.

- Dia difícil Sam?

- Você não tem ideia.

Benny coloca mais whisky em seu copo, e Sam antes de virar o copo inteiro da um suspiro longo e pesado. E ele nota a silhueta do garoto o encarando, o olha diretamente, não consegue segurar sua expressão de surpresa, diferente de Jack que mantia sua expressão facial calma e controlada. Eles não pararam de se olhar nem por um segundo, até que Clark chamou sua atenção, os dois se despediram do Jesse e foram para o hospital.

Sam estava num conflito interno entre sair correndo dali e alcançar o garoto, ou deixar ele ir.

Ele deixou Jack ir.

Sam viu as marcas na mão, viu alguns hematomas, notou algumas tatuagens e cortes, Sam tinha uma suspeita muito grande de Lúcifer agredir o próprio filho, e aquilo dava raiva. Lembrou do que Castiel tinha dito a Jack e, ele não desmentiu.

Ele apenas torcia pra que Jack saísse daquela casa e vivesse melhor.

...

- Consegui uma cópia das informações sobre a Kelly. Mas não vai ajudar muito. - Gabriel entra na sala de Dean jogando os papéis na mesa e sentando na cadeira a sua frente.

- Trabalhava pro governo, morava em Lawrence, que coincidência, teve envolvimento com a interpol, tirou licença a maternidade, bla bla bla, ué, tá tudo de caneta preta aqui. No nome da criança e no nome do pai.

- Será por que não é mesmo?

- Você tá lidando bem com isso? Sabe, de possivelmente ter um sobrinho?

- Tô, eu ia ser o tio muito legal.

- E o Cas? Ele falou alguma coisa?

- Ele quer falar com o Lúcifer e com o nosso pai. Perguntar se ele sabe de alguma coisa. Deixa ele em paz por enquanto, ele precisa pensar.

- Se você diz. O que a gente faz agora?

- Bem, eu terminei tudo o que eu tinha que fazer chefinho, então vou ver como o Sammuel está. Porque bem que não é.

- Vai lá, tô de olho tampinha.

Gabriel sai da sala indo em direção até o bar mais próximo.

E Dean estava pensando de dava continuação ao caso, Sam disse que era melhor deixar pra lá, mas e se ele estiver passando por momentos péssimos em casa? E se ele estivesse correndo perigo?

Dean trabalhava para ajudar as pessoas, esse era seu lema, ele queria ajudar o garoto? Sim, mas quem não garante que ele não é igual ao pai? Ou até pior..

...

- Aquele era o cara que te interrogou? Ele é o Sam?

- É,

- Vocês tavam se encarando, pelo amor de Deus, me fala que não tá afim desse cara.

- Não Clark, não tô. Eu nunca fico afim de ninguém. Você sabe.

- Ah, tá bom, pra onde a gente vai agora?

- Eu vou te mostrar onde eu durmo.. Dormia quero dizer.

...

- Então, vai esquecer o caso? - Gabriel senta do lado de Sam e o acompanha na bebida.

- Eu acho. Vai ser melhor assim. É acho que vocês também deviam esquecer.

- Bom, eu não desgosto da ideia de ser tio. Mas não gosto que o Lúcifer seja o pai de alguém.

- Seu irmão não é humano.

- Eu sei bem disso.

- Olha, eu também me preocupo com o belphegor, o jeito com que ele falou com a gente, me preocupou. O Cas, ele tá indignado em não saber que tinha um sobrinho, se é que ele é mesmo nosso parente. Você não precisa se preocupar tanto com isso, se ele for mesmo nosso parente e o Lúcifer for mesmo abusivo com ele, a gente vai tirar ele de lá.

- Parece que as coisas ruins do passado estão vindo em uma avalanche, e me cobrindo.

- O Dean tá sozinho lá, e o Cas também, que tal você largar esse copo e vir comigo e resolver o que podemos fazer?

- Eu acho que é uma boa ideia. - Sam e Gabe saíram com uma sensação mais leve. Principalmente Sam.

E era assim como funciona a vida dos Winchesters e aqueles que rodeavam suas vidas, eles viam e esperavam a poeira abaixar, até a verdadeira tempestade começar.

||Jack addiction||Onde histórias criam vida. Descubra agora