10.

253 25 1
                                    

Jack estava drogado, de novo.

Antes de sair do quarto e pular a janela ele cheirou três linhas em cima da sua mesa.

A cocaína deu energia o suficiente para ele correr bem rápido até perto a casa de Clark. Ele entrou pela janela no quarto dele. Ele estava cambaleando, suas pernas quase não aguentavam mais seu peso em pé. Clark estava escovando os dentes no banheiro, ao ouvir os barulhos vindo da janela, ele entra no quarto e vê Jack machucado.

Caindo.

Aos pedaços.

- J-Jack?

- Eu disse que vinha. - Clark ajudou Jack a sentar na cadeira onde ficava seu computador enquanto via o sangue dele descendo em suas costas.

Jack lutava para de manter acordado. E Clark tinha sorte de sua mãe não estar em casa.

- Tá bom, fica falando comigo pra ficar acordado, e tira essa blusa.

- O que? Por que? - Com a fala arrastada e lenta ele diz.

- Eu vou colocar curativos aí.

- Eu, eu não preciso disso, eu tô bem Clark.

- É, bem mal, só se for. - Os olhos de Jack não pareciam olhar para um ponto fixo, e estava bem difícil manter eles abertos.

- Aí! - Ele reclamou quando Clark começou a passar água nas suas costas.

- Ele viu suas tatuagens?

- Não todas.

Clark pegou uma toalha e limpou a água e o sangue que já não saia mais. E agora via suas mãos.

- Você tem que sair dessa casa. - Ele pega álcool e algodão. Começou a limpar o sangue e a sujeira que tinha.

- Eu sei.

- Por que você não vem pra cá?

- Meu pai mandaria matar você, sua mãe e seu pai se eu viesse pra cá.

- Seu pai é só da Interpol, eles ajudam a polícia em casos...

- Meu pai não. Sabe o que ele faz? Ele tortura e mata os outros. Meu pai é um corrupto, ele odeia todo mundo. E eu odeio ele. Você acha que eu sou igual a ele?

- Jack, foca, por que você não pode sair daquela casa?

- Porquê ele iria atrás de vocês. De todos vocês. Até dos detetives lá. E matariam todos. Eu prefiro continuar brigando com ele e quase morrer por isso, eu não ligo se acontecer alguma coisa comigo.

- Mas eu ligo! Eu odeio ver você se machucar desse jeito, você acha que eu sou cego? Eu vi os cortes e as cicatrizes na sua cintura, na sua coxa, e obviamente as dos braços. Nada disso é culpa sua, é seu pai, e você só pode culpar ele, só ele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
||Jack addiction||Onde histórias criam vida. Descubra agora