- Oii!
- Como você entrou aqui? COMO VOCÊ CHEGOU AÍ? - Derek estava pendurado de cabeça para baixo na janela do quarto de Jack.
Derek tinha 12 anos na época, um ano mais velho que Jack, estava vestindo uma camisa vermelha regata e uma bermuda preta, e como sempre, descalço.
Jack que estava estudando, abre a janela e deixa Derek entrar.
- Tá fazendo o que?
- Estudando. - Derek olha o caderno de Jack e tinham contas de matemática feitas.
- Ah, eu já terminei, você pode sair?
- Eu não sei... Meu pai não deixa eu sair. - Derek viu que a sobrancelha de Jack estava machucada, sangrando.
- Onde fica seu banheiro?
- Ali. - Jack aponta para porta de madeira do lado de sua cama. Derek pega Jack pela mão e o leva para o banheiro. - Senta aí. - Derek não sorria, não ria, e não era sociável com os outros, menos com Jack.
Ele era seu único amigo. Ele também era filho de um agente da Interpol, e era criado como Jack.
Com quase os mesmos problemas.
O loiro estava sentado na privada, Derek abriu os armários e limpou o machucado do amigo com álcool e algodão.
O que era irônico, ele cuidava de Jack, mas não de si, nunca de si.
- Por que você sempre cuida de mim?
- Se eu não cuidar, ninguém vai. - Jack balançava os pés e tentava ignorar a ardência do álcool. Enfim Derek acabou e os dois voltaram para o quarto.
2009
Jack tinha 6 anos e Derek 7. O moreno viu o outro no balanço um pouco cabisbaixo. Ele sentou no balanço ao lado.
- Oi.
- Oi...
- As suas mãos estão machucadas. Seu pai fez isso?
- hm...
- Meu pai também faz isso comigo. Toma. - Derek entregou uma figurinha de polvo para Jack. Ele pegou e riu para Derek.
- Qual seu nome?
- Derek, e o seu é Jack né? Meu pai conhece o seu pai.
- É... - Jack ficou olhando o garoto que não sorria, que parecia pensar em tudo, e que tinha os olhos de cor diferente.
Cinzas.
Cinzas escuros como o céu nublado.
...
A verdade era que ele tinha fugido de casa, recebeu uma criação rígida, rigorosa, que o transformou em uma pessoa desconfiada de tudo e todos, não podia confiar nem na sua própria sombra. Sempre com a guarda levantada, pronto pro pior, sempre.
Seu pai tinha o criado para ser uma máquina de guerra, até seus 12 anos.
Tyler grahaan riggens, em um dos seus ataques de raiva, começou a correr atrás do filho dentro de casa com um pedaço de vidro.
Era incrível o que Derek podia fazer lutando apenas com 12 anos. Mas seu pai o pegou, e fez uma cicatriz no seu olho direito e na sua boca no canto esquerdo.
Foi nesse dia que na madrugada, ele fugiu.
Juntou algumas coisas em uma mochila e uma bolsa, pegou um dinheiro que tinha guardado, pulou a janela no quarto de Jack e o acordou, se despedindo dele.
O que doeu no loiro. Era seu único amigo, eram quase 5 anos que os dois se viam sempre, e que Jack sentia que tinha de fato uma família.
Um irmão.
Que foi embora.
- Jack, Jack, Jack! - Clark tentava chamar a atenção de Kline que ainda não acreditava que nos olhos deles estavam vendo percebe o amigo tentando colocar sua mente no lugar.
- Oi! Foi mal, eu.. Eu...
- A gente vai falar com ele?
- Sim... A gente vai. - Jack sentiu suas mãos suarem, seu coração que quase estava pulando de seu peito, e sua respiração estar descompensada.
Ele chegou perto, Derek já estava levantando para ir embora, ao perceber a presença dos dois ele para, e fica de costas.
Sempre desconfiado.
- Derek?... - Com a voz tremida, e emocionado, Jack chama por ele.
- Jack. - Jack chega mais perto, toca nas cicatrizes do garoto, e começa a bater nele, mas não de verdade. Derek deixou, até o loiro parar e o abraçar.
- Por que você demorou tanto? - Jack deixou algumas lágrimas caírem, logo ele as limpou, e soltou Derek.
- Porque eu tive que demorar, mas eu tô aqui agora.
- Cof Cof. - Clark fazia um som bem fingido de tosse, pra que ele fosse lembrado que estava parado ali.
- Oi Clark.
- Como você sabe meu nome?
- É uma longa história. Eu tenho que ir, a gente se vê depois, kline e baker.
- Que? Não! Você vai embora e aparece anos depois pra você dar uma de mestre dos magos? Eu quero explicações Derek...
- Eu apareço na casa do Clark depois. Eu sei que você tá dormindo lá. Relaxa Kline. - Derek da passos a frente e o abraça forte. E logo, ele vira as costas e vai embora.
- Você nunca me contou das cicatrizes.
- Porque foi... Traumático, demais.
- Você quer falar disso?
- Eu tinha... 11 anos, era de madrugada, eu nem ouvi ele entrando pela minha janela, ele tava com uma mochila nas costas, com uma bolsa de viagem na mão, e ajoelhado do lado da minha cama, olhando pra mim. Ele me acordou, o rosto dele tava sangrando, todo o rosto dele era sangue, mas ele não tava com dor, ele sorria pra mim, parecia apressado, e disse, "eu tô indo embora Jack. Não esquece de se defender, e eu um dia vou voltar. Até um dia Jack." Eu não consegui reagir, só doeu, e eu não consegui mais dormir essa dia.
- Como você tá se sentindo?
- Feliz que ele voltou, mas... Eu tô... Com medo.
- Medo? Medo de que?
- Meu pai.
...
- A gente não precisa mais falar com ninguém da interpol né? Agora é só no tribunal.
- Eu espero, a gente tem foto, documentos, acho que da pra... Oh..
- Oh? O que é oh?
- Como a gente pega o Lúcifer de surpresa sem envolver ninguém da interpol?
- A gente pede pra alguém seguir ele, e o pessoal de cima leva ele.
- Você quer chamar os Bloodhounds? Sério que você quer mexer com esses caras? - Bloodhounds eram pessoas anônimas que matavam por dinheiro. Não eram só mercenários, eram agentes. Sam e Dean já tiveram que pedir a ajuda deles em vários casos, e esse seria mais um.
- Dean, é uma boa opção, é a única opção.
- Então eu vou ter que dar 10 mil trumps pra quem?
- Pra quem a gente sempre chama. Nicholas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Jack addiction||
FanfictionJack Kline é um garoto perdido que não sabe como lidar com os problemas da vida. Então resolveu fugir deles nas drogas. ... _AVISO_ Se você tiver ativo em transtornos mentais, auto lesão e abuso de drogas, essa história não é indicada pra você.