- Alo?
- Vocês precisam vir pra cá agora!
- Anna, o que foi? - Anna tinha ligado para Gabriel. Todos notaram a feição de preocupação dele, então eles pararam de conversar e começaram a prestar atenção na ligação dele.
- O garoto de vocês, ele tentou suicídio, o amigo dele veio aqui pedir nossa ajuda. Eu mandei uma ambulância pra lá, e agora ele tá sendo levado pro hospital, vão pra lá agora!
- Okay, obrigado Anna. - Gabriel levanta pegando seu casaco. - A gente tem que sair.
- Ei ei, o que aconteceu?
- O belphegor tentou se matar, ele tá sendo levado pro hospital.
Aquilo obviamente pesou o clima, e todos saíram até o carro de Dean para ir ao hospital.
...
Tinham mandado Derek esperar do lado de fora, Clark chegou logo em seguida que levaram Jack para uma sala. Ele avistou Derek sozinho e parou o olhando. Derek levantou e foi até Clark o dando um abraço.
- Vai ficar tudo bem. - Como Derek poderia estar tão calmo? Pensou Baker, ele não deveria ter nem forças pra chorar. Mas Clark tinha, e estava chorando, e se confortava nos braços do mais recente amigo. Ele não sabia o que fazer, deveria ficar e esperar? Ir pra casa e descansar? Ele não sabia.
Clark se soltou de seus braços e sentou na cadeira ao lado. E mandou mensagem para sua mãe dizendo onde estava e o que tinha acontecido até então.
Castiel, Dean, Gabriel e Sam chegaram minutos depois. Os quatro passaram explicando a condição para o segurança e para todos os médicos e infermeiros.
Resumindo, Nick não podia entrar, e ninguém além deles e quem eles conhececem estavam autorizado a entrarem no quarto de Jack ou saber do caso.
Os quatro olharam nos corredores e viram os dois sentados juntos, claramente abatidos.
- Onde ele tá? - Sam pergunta virado para Derek.
- No quarto 13. Ninguém pode entrar.
- Como isso aconteceu?
- Overdose proposital. - Christine chega para ficar com o filho.
Os dois se abraçam e começam a conversar sobre o que tinha acontecido.
- Acho melhor você ir pra casa Clark, só por enquanto, descansar um pouco, comer alguma coisa.
- Não, eu quero ficar aqui. - Derek levanta e põe a mão no ombro do garoto.
- Ela tem razão Baker, só por enquanto.
- E você?
- Eu vou ficar, vou estar aqui quando você voltar.
Clark assentiu com a cabeça indo embora com a mãe. Dean ficou o olhando, e percebeu como aquela cena era igual a de anos atrás. Ele sabia o que Derek passava, e sabia também que ele não iria falar sobre isso.
- Como você veio junto na ambulância? Só aceitam parentes. - Dean diz sentando do lado do garoto.
- Disse que era irmão dele.
- Vocês são muito amigos então.
- Ele é a única coisa que eu tenho que chega perto de ser uma família.
- Olha, você vai precisar dormir, a gente pode..
- Não, eu vou ficar aqui. Podem continuar com a investigação de vocês. Eu não vou sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Jack addiction||
FanfictionJack Kline é um garoto perdido que não sabe como lidar com os problemas da vida. Então resolveu fugir deles nas drogas. ... _AVISO_ Se você tiver ativo em transtornos mentais, auto lesão e abuso de drogas, essa história não é indicada pra você.