22.

193 22 2
                                    

- E onde ele tá agora?

- No quarto, dormindo.

- Bom, analisando toda a situação é melhor por enquanto ele estar com vocês, ou algum responsável, mas vocês disseram que os parentes "próximos" são potenciais perigos, então, ele vai ter que ficar aqui até ele decidir o que quer fazer. Eu vou acompanhar vocês por 2 semanas, se as coisas fluírem bem, Jack kline vai poder ir embora.

- Jack? Então esse é o nome do pirralho.

- É, enfim, boa sorte.

Depois de 2 horas de conversa essa foi a conclusão.

Gabriel olha para o lado e vê Clark encostado na parede. Gabriel vai até ele.

- Ele acordou?

- Aham... Eu preciso ir embora agora...

- Eu te levo. - Os dois passam pela sala e Clark se despede dos demais.

Castiel e Sam estavam conversando, então Dean resolve dar uma escapada e falar antecipadamente com o loiro.

Ele dá duas batidas na porta e entra.

Jack estava sentado na cama.

- Tá tonto?

- É, um pouco, cadê o Clark?

- Ele teve que ir pra casa. - Jack olhava para o rosto de Dean, e já tinha sacado que ele não o queria ali.

- Você não acredita que eu possa mudar.

- Não, eu não. Você pode enganar O Sam, ao Castiel, mas não a mim.

- hm, legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- hm, legal. - Dean não separava essa resposta. - Onde tá o carinha do sobretudo, o Castiel?

- Na sala. - Jack levanta e Dean sai da frente da porta para que o garoto pudesse passar.

Os dois pararam de conversar e viram Jack andar até eles.

- Oi, você acordou. - Sam dizia segurando um papel na mão.

- Oi. Então, o que acontece agora? Na verdade, o que vocês fizeram?

- A gente... -

- A gente perseguiu seu pai, juntamos provas e provamos que ele é um verme sem escrúpulos que não tem condições de criar uma pessoa. - Dean cortou o irmão.

- Okay... E isso quer dizer que eu tô livre do Nick?

- É.

- Tá, vou pegar minhas coisas.

- Ei espera. - Jack já estava virando as costas para ir embora, quando Sam entra em sua frente. - Você não... Vai embora.

- O que?

- Como os seus outros parentes não são lá um mar de rosas, nós temos sua guarda provisória.

- Vocês querem que eu fique com vocês? Quer dizer, você e meus tios que eu acabei de saber que existem querem que eu fique com vocês?

||Jack addiction||Onde histórias criam vida. Descubra agora