29.

155 13 9
                                    

POV. Derek

-  O que eu ganho se eu fizer?

- O que você quiser baby.

- Okay. — Derek estava em uma espécie de spring break, no momento ele se encontrava sujo de glitter, sem camisa, sendo desafiado a virar uma garrafa de Jack Daniels.

Ele bebeu, estava em um ambiente caótico, então depois de terminar de beber a garrafa, uma garota e um cara vieram em sua direção o beijando, e os três foram para o quarto.

Derek não gostava de ninguém afetivamente, grande parte do seu coração tinha ficado com Clark. Mas ficar seria pior, então até a ressaca moral bater, era ali onde ele deveria estar.

×××

Jack era um garoto que queria brincar de morrer e ver se ganhava.

Subir em lugares altos e sentir toda a adrenalina assumir seu corpo.

Esquecer seus problemas e se divertir um pouco.

- Tem um contato no celular dele, só um.

- Liga agora! — Jack estava no hospital.

O acontecimento foi que um grupo de pré adolescentes encontraram Jack na rua. Antes disso, ele estava em seu apartamento, no deque, o fentanil e o molly fizeram ele alucinar e ter a ilusão de ficar mais lento. Ele se jogou da janela. Foi encontrado 2 minutos depois pelos outros adolescentes.

Colocado as pressas numa maca foi internado. A médica tinha pelo menos 5 pessoas na mesma sala tentando cuidar do menino.

×××

- Vai ficar pra fazer hora extra? — Cas e Dean ainda estavam meio brigados.

- Aham. — E Castiel sendo mais seco que o Saara.

- Quantos casos?

- 5.

- Uau, okay, qualquer coisa liga Cas.

- Tudo bem.

Dean e Cas estavam meio com raiva, meio sem paciência, meio... Separados.

Sam ainda ia continuar no escritório, Gabriel e ele estavam cada vez mais próximos, Dean estava feliz por eles.

E chegando em casa, Dean entrou no banho, depois foi para o quarto se distrair dos seus pensamentos ouvindo muita música.

E ele, que não baixava músicas no celular, deixou então a playlist ir em musicas aleatórias.

Novocaine
I keep it coming so I feel no pain
I tell my girl that imma change my ways
She knows I'm never gonna change (change)

- Que? Que isso?

Same old shit
Runnin' my mouth until she busts my lip
So many problems, you can take your pick
I know I'm never gonna change (change)

E então Dean lembrou de como foram os poucos dias que Kline passou no bunker.

~ Flashback on ~

- Cadê as minhas pastas? DEEAN!! — Sam gritou com Dean que estava na cozinha

- QUEE?!

- VOCÊ VIU MINHAS PASTAS?

- NÃÃO!

- Mas, então cadê essa po... — Sam se vira e jack estava sentado na sua frente.

- Oi. Eu quero ajudar nesse caso aqui.

- Você pegou minhas pastas...

- Esse caso do hotel "assombrado", que ridículo.

- Você pegou minhas pastas?

- Eu tenho certeza que o zelador e o dono estão envolvidos.

- Você pegou minhas pastas!

- Aah, é, supera Samuel.

- Primeiro, me avisa antes seu moleque, segundo, você não vai.

- Então pra que que você me chamou se eu não posso fazer nada?

- Pra te ensinar.

- Ah fazer o que? A conseguir um mandato? Policiais são cheios de burocracias, um dos motivos que eu não vou virar policial.

- Não, seu demônio. É pra você aprender como as coisas funcionam como agente, e também a parte burocracia. — Jack revirou os olhos e largou os papeis na mesa.

Dean chega na sala com um monte de bacon.

- To sentindo cheiro de coisa que me interessa hein. — Gabriel sai do quarto indo para a mesa.

- Só comida né Gabriel, ajudar a gente que é bom nada. — Dean falou tirando as luvas e sentando ao lado de Jack.

- E ai Dean, ainda me odeia?

- Fecha a matraca e come.

- Sabe você podia me contar mais sobre você, eu sei que você tem muitos problemas com seu pai, essa casca de lenhador é claramente uma mascara e...

- Garoto, cala a boca e come antes que eu enfie a comida goela a baixo em você.

- É... Eu não tô.. Com fome agora. Eu como mais tarde, relaxa. — Dean notou que o garoto tinha ficado meio pálido, mais do que já era, e desviou o olhar para as suas mãos.

Cas chegou na sala e cumprimentou todos.

- Oi Jack, hmm, bacon.

- Todos os Novak são interesseiros assim mesmo?

- Eu não. — Jack disse bebendo o suco de melancia. - Dependendo né.

- Brincadeira viu.

~~~

I am what I am
I know what I know
I'll let you down if you let me too close
I am what I am
I know what I know
You'll catch me runnin' away then you'll know

E Dean sem perceber tinha um sorriso de lado estampado em seu rosto. Porém logo lembra do momento daquele dia onde apenas jack e Dean sabiam.

~~~

- O que é isso? — Eram 01:28 da manhã, o winchester mais velho tinha acordado para tomar água, e ouve barulhos estranhos vindo do banheiro do corredor.

Ele coloca o ouvido na porta e ouve a voz do adolescente reclamando.

- que merda... Como é que suco me faz vomitar? Aaai, que bosta... — Na pressa ele simplismente esqueceu de trancar a porta, então Dean só precisou empurra-la.

- Moleque? O que você tá fazendo? — Jack se sentiu meio invadido.

- O que você acha? — Sentado no chão, olhando para cima falava com o mais velho. Dean deu descarga no vazo e ajudou o garoto a se levantar.

- Olha só, você não comeu hoje.

- Me da enjôo. 

- Ok... O que vai ajudar você agora?

- Você fingir que isso não aconteceu, quando a gente acordar amanhã só me zoa, e continua me odiando. Boa noite Dean.

Jack sai do banheiro voltando para o seu quarto, e uma sensação amarga e ruim surge em Dean, lembrando que jack ainda era um viciado, que tinha problemas.

~~~

I can't change
Guess you could blame it on my left side brain
I should know better but you know I know I know
I ain't ever gonna change

- Você tá me estragando moleque. — Dean ouve a porta da sua casa fazer um baque e logo ele levanta indo até a sala, ele vê Castiel ofegante.

- A gente tem que ir. Arruma suas coisas agora!

- O que? Castiel calma, o que aconteceu?

- O Jack, ele sofreu um acidente em los Angeles.

||Jack addiction||Onde histórias criam vida. Descubra agora