Sinopse + Nota

9.1K 997 163
                                    


Passaram-se quase três anos desde a morte de Belledisse e a libertação de Lia. Muita coisa havia mudado nesse curto espaço de tempo para a bruxa. Lia não é mais a garota ingênua e cega. Ela conheceu o mundo e aprendeu a dominar seu novo corpo, tudo isso, junto com seu desejável vampiro.

Porém, Lia sempre soube que nunca haveria um feliz para sempre com Alec. Brigas acontecem e escolhas são feitas, seja para o bem ou para o mal. Entretanto, ambos terão que colocar o passado de lado e enfrentar juntos o grande problema desesperador e agonizante que está em seus cominhos. Eles estão lutando contra o tempo, lutando para salvar a única coisa que poderia liga-los por toda a eternidade.

Novas tréguas serão assinadas e velhos inimigos emergirão das sombras em busca de vingança e sede de sangue.

Proibida trás de volta o ar sombrio e frio desse mundo macabro e traiçoeiro que gira em torno de Lia. 


NOTA  - Esse livro não é recomendado para menores de 18 anos. 

O livro contem nudez, violência e sexo explícito. Não haverá aviso de gatilho para nenhuma das partes, por isso, se não se sentir bem ou se sentir desconfortável, recomendo que não leia o livro.

Qualquer comentário depreciativo, homofóbico e racista será excluído e a pessoa será silenciada. 

DATA DE ESTRÉIA  - 28/10 

 Será apenas 1 capítulo por semana por enquanto.

ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora