DISPONÍVEIS APENAS 5 CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO.
Atendendo, mais uma vez, à chantagem da dona @MarinaSakae, um capítulo de feriado pra vocês. (Não fique mal acostumada, mocinha) rsrsrsrs
Espero que se divirtam lendo.
Um lindo final de semana pra vocês!
------------------------------
Chego à empresa na segunda de manhã um pouco atrasada por culpa do Ulisses, em um dia me faz chegar mais cedo e no outro me atrasa. Aquele estrupício veio tirar satisfações sobre minhas saídas com meu chefe logo pela manhã. Eu sequer estava acordada. Para piorar, ele decidiu "me perdoar" apesar de eu não ter dito uma palavra a ele, e ainda me fez uma "serenata" cantando desafinadamente uma música de corno que detesto.
Eu realmente odeio músicas tristes. De triste, já basta minha situação financeira. E amorosa. E profissional. Enfim, nada de músicas tristes para mim.
E o pior é que agora estou com um trecho da música melosa na cabeça, repetindo sem parar.
"Não finja que eu não tô falando com você.
Eu tô parado no meio da rua.
Eu tô entrando no meio dos carros
Sem você a vida não continua"
Não avisto o chefe em sua sala e passo rapidamente para que ele não se dê conta da hora que estou chegando, entro na copa na ponta dos pés, sentindo-me quase vitoriosa, quando o vejo em uma mesa tomando um café que alguém fez para ele. À sua frente está Julia e imagino que ela deve ter feito seu café. Abaixo a cabeça e passo direto por eles indo deixar minhas coisas no armário.
Retorno pouco depois já com o avental e sem olhar em minha direção, Tim ralha:
— Está atrasada.
— Bom dia para o senhor também, querido chefe.
Ele sorri e se levanta, mas Julia se levanta também e segura sua mão, exigindo uma resposta.
— Você não disse nada sobre hoje à noite. Está de pé?
Observo de rabo de olho e vejo os olhos dele pousados em mim.
— Sinto muito, Julia, com meu irmão internado não tenho cabeça para nada ultimamente. Fica para uma próxima.
— Mas eu posso te distrair. Posso fazê-lo relaxar, ao menos por uma noite.
— Obrigado, mas não — responde secamente e deixa a copa.
Observo imediatamente que ele esqueceu o celular sobre a mesa e seco as mãos na intenção de devolvê-lo a ele, porém, sou barrada por Julia, que com cara de poucos amigos observa-me dos pés à cabeça.
— A culpa disso é sua! O que você fez com ele?
— Não sei do que está falando.
— Ele saiu com um monte de mulheres daqui e sempre quis mais, então desde que saiu com você, nunca mais quis outra. O que você fez com ele?
— O irmão dele está em coma. Isso não tem a ver comigo.
— Mas com você ele continua saindo.
Estendo as mãos e dou de ombros, irritando-a ainda mais.
— O que posso fazer? Posso te garantir que você não vai me ver atrás dele pedindo por sua atenção. Ele sai comigo porque quer. É ele quem me procura, nem adianta acumular sua invejinha sobre mim, vá descontar isso nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO - Quem disse que é amor?
RomanceDISPONÍVEIS APENAS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PROIBIDA CÓPIA OU DISTRIBUIÇÃO PARCIAL OU TOTAL DESTA OBRA SEM CONSENTIMENTO DO AUTOR. PROIBIDO ADAPTAÇÕES. PLÁGIO É CRIME! SPIN-OFF DE UMA MENTIRINHA DE NADA... A me...