16 - Paixão é para adultos

1.5K 177 80
                                    

Quando dá cinco horas ela volta.

- Eu vou acabar te deixando diabético - diz. - Mas era muito fofo, eu tive que comprar.

Ela coloca um chocolate em forma de coelho na minha frente e sorri.

- Onde achou isso? - pergunto analisando o doce.

- Lá perto da administração, tinha uma moça vendendo. Parece que a filha dela está internada aqui aí ela faz chocolates em forma de bichinho para vender. Não é fofo? Eu teria comprado todos os tipo, mas não estava com tanto dinheiro.

Brinco com o chocolate por um tempo e então pergunto.

- Deu algum problema para você? - pergunto baixo sem olhar para ela.

- Não, deu tudo certo. Outro acompanhante que viu o que aconteceu foi lá e explicou tudo.

- Ah, e aí? - pergunto ainda desanimado.

- Aí o segurança falou para quando acontecer eu chamar algum segurança ao invés de jogar suco nas pessoas. E eu paguei uma multa e tive que pedir desculpas a velha.

Rio sem emoção.

- Desculpa - falo.

- Por que está pedindo desculpas? - ela pergunta.

- Porque você teve problemas por minha causa - digo ainda brincando com o chocolate.

- Deixe de ser bobo, garoto - ver a cara dela suja de suco foi o ponto alto da minha tarde.

- Ah... que bom então - falo me sentindo pior do que antes.

- E-eu não quis dizer que discutir com ela foi mais interessante do que conversar com você. Eu só...

- Tudo bem - falo rindo fraco. - Eu nem tinha pensado nisso.

- Mas vamos voltar para o seu quarto. Fazer algo legal.

- Tudo bem, você pode ir se quiser - falo ainda sem encará-la. - já passou o dia todo aqui.

- Mas foi o mesmo que nada - fala. - Eu mal fiquei com você.

- Mas não tem nada legal pra gente fazer - digo.

- Claro que tem - ela diz.

- Tipo o quê? - pergunto finalmente encarando-a.

- Não sei... lá a gente descobre - fala me puxando. - Vamos, JungKook...

- Certo...

Nós voltamos para o quarto e ficamos sentados no sofá, em silêncio, por um tempo.

- Eu disse - falo voltando a brincar com o chocolate.

- Eu não estou com o Notebook, então nem dá para terminar de ver a série - fala fazendo um biquinho. - Mas a gente vai achar algo legal para fazer.

- O que... o que você normalmente faz domingo de tarde? - pergunto.

- E-eu... nada - diz.

- Aham, diga logo - falo.

- Não é da sua conta - diz batendo seu ombro no meu. - E nem dá para fazer com duas pessoas.

- Sei... - falo rindo baixo.

Como ela me deixou tão animado com tão pouco.

- O.K., eu leio alguma coisa num site que eu gosto, pinto a unha, faço tranças.

- Você está mentindo - falo fazendo um bico e olhando feio para ela.

- O quê? Por quê? - pergunta alarmada.

Forever - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora