10 - Eu não me importo

1.4K 198 44
                                    

Como prometido, no sábado, véspera do meu aniversário, minha mãe dormiu em casa, o que me deixou muito feliz. No dia seguinte ela chegou cedo com meu pai e me acordaram com o parabéns.

Eu fiquei receoso quando o vi, achei que nós teríamos uma conversa constrangedora, mas ele não ficou tempo suficiente para isso. Ele foi embora logo depois de cantar parabéns com um bolo na mão e me dar o presente, disse que tinha que resolver umas coisas do trabalho.

Minha mãe foi atrás dele e eu fiquei com Emily que me encarava desembrulhar o celular.

- Por que seu pai tem que trabalhar no domingo? - ela perguntou e eu respondi:

- Porque morar no hospital é caro.

Ela não entendeu, mas eu não queria conversar sobre aquilo.

Ela me deu mais desenho, que pedi que ela colasse perto do outro, e uma rosa (que agora já está meio murcha) de presente e fiquei muito feliz com isso.

Quando minha mãe voltou ela pediu desculpas por meu pai, mas eu disse que estava tudo bem. Não é como se eu me importasse.

Até que não foi tão ruim. Eu comi bolo, almocei minha comida favorita e ganhei um celular. Mas, depois de almoçar, Emily foi para seu quarto e virou apenas mais um domingo normal com minha mãe. Não que eu esteja reclamando mas...

Pelo menos eu baixei um monte de jogos e estou jogando desde então e a melhor parte disso é que minha mãe não pode reclamar de nada porque a ideia foi dela.

Batem na porta.

- Entra - falo sem tirar o olho do jogo. - Morre, merda, morre - falo para o jogo e comemoro quando passo de fase.

Ouço uma risada baixa e encaro a garota à minha frente.

Foi ela que entrou? Eu achei que tivesse sido um enfermeiro.

- Aish - falo escondendo o rosto com vergonha.

- Você é fofo - ela diz me deixando com ainda mais vergonha.

- Não diga besteiras - falo.

- Nunca - ela sorri. - Emily te faz outro desenho? Feliz... aniversá... Quando foi seu aniversário? - pergunta.

- Ontem - falo voltando a jogar.

- E você não me disse nada? - questiona indignada.

- Não era algo importante - falo e começo a matá-los novamente.

- Como não era algo importante? Eu podia ter vindo te ver - diz um pouco irritada.

- Não precisava perder seu domingo com isso - digo.

Ela toma o celular da minha mão.

- Não, eu estou quase ganhando e as vidas demoram para carregar - reclamo.

- É sério que seu aniversário foi ontem e você não me disse nada? - me pergunta séria.

- Já falei que não é importante, eu fiquei com minha mãe, como sempre. Mais um dia como qualquer outro.

Ela coloca o celular no sofá e sai da sala.

- EI - grito. - Você não pode... ótimo. - reclamo.

Encaro o celular fora do meu alcance e chamo um enfermeiro.

- Oi, senhor Jeon, o que quer? - um homem alto pergunta.

- Pode pegar meu celular no sofá? - Peço com um pouco de vergonha pois é algo estúpido.

- Por que você mesmo não pega? - pergunta e o encaro besta.

Forever - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora