1 - Esse jardim está cheio

3.8K 258 126
                                    

Encaro o teto sem cor, não aguento mais isso aqui, se não faz mais efeito, por que não posso ir para casa?

Sinto as lágrimas se acumulando em meus olhos.

Me recuso a chorar, eu não vou chorar por causa dessa idiotice, o que é pra ser acontece. E se tudo acabar assim, vou apenas aceitar como deve ser, ninguém muda o futuro e não sou eu que vou mudar.

A porta se abre e Emilly, uma garotinha daqui, entra correndo. Enxugo meus olhos rápido.

- Kookie, Kookie - ela grita ao chegar perto da minha cama. - Eu fiz uma amiga nova, e eu queria que você conhecesse ela, eu falei para ela vir aqui, mas ela disse que só se você deixasse, ela pode entrar? Ela é muito bonita, pode? Pode?

Há alguns dias ela trouxe uma amiga imaginária aqui, deve ser a mesma coisa.

- Ok, pode, mas só se ela for bonita mesmo - brinco.

- Ela é linda - a garota vai até a porta e diz: - Vamos, venha - depois suspira e sai.

Depois de alguns segundos ela volta puxando uma garota pelo pulso:

- Não é linda? - ela pergunta.

Uma garota que deve ter a minha idade, não uma criança ou amiga imaginária, se curva e pede desculpas.

- Não achei isso tudo - falo irritado, só quero voltar a lamentar a minha vida.

- O QUE? - a garotinha grita. - Claro que é.

Rio e a garota também. Mas Emilly está certa, a garota é, realmente, muito bonita.

- Esse é o JungKook - Emy fala com a garota - Ele é meu melhor amigo aqui, e agora que você é minha amiga também podemos ser todos amigos, viu o cabelo dela? - ela pergunta para mim. - Ela vai...

- Ei, não estrague a surpresa - a mais velha fala. - O.K.?

- O.K. - a garotinha fala mas sei que ela está morrendo de vontade de contar.

O cabelo da garota está imenso, como ela consegue cuidar desse cabelo todo?

Alguém bate na porta.

- Com licença, senhorita é sua vez - uma enfermeira fala e se vira para mim. - Desculpe, Sr Jeon, mas disseram que ela estaria aqui.

- Tudo bem - digo.

Mas não está tudo bem, não gosto de conversar com as pessoas, não gosto delas no meu quarto e, principalmente, não quero me envolver com nenhuma garota.

- Emy - chamo a garotinha assim que a outra sai. - Por que trouxe a garota aqui?

- Você disse que podia... - ela faz um bico.

- Mas por que trouxe ela para me conhecer? - sei que ela está se fazendo de boba.

- Porque... você não trás muitos amigos aqui... precisa se enturmar com pessoas que tenham mais de sete anos - ela diz.

Eu não devia ouvir isso de uma garota de sete anos, mas não gosto de companhia. Só quero ficar em paz.

- Isso... É problema meu - lhe dou um peteleco, fraco, na testa. - Já tem pessoas suficientes na minha vida.

- Ai - ela leva a mão ao local - Nada disso, você precisa de uma namorada.

- Você também não tem amigos da sua idade - provoco.

- Eles vem me visitar toda terça de tarde - ela me dá língua.

- Então tá - cruzo os braços e deito, olhando para o teto.

Forever - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora