21 - I Believe

1.5K 130 335
                                    

- JungKook - ouço minha mãe chamar e vou até a maca. Já passa um pouco das nove, mas eu realmente não quis acordá-la.

- Oi, eu estou aqui - falo chegando perto dela.

- Já levantou?

- Já são quase nove e meia - digo rindo.

- Nove e meia? - pergunta levantando assustada.

- Calma.

- Calma o que, garoto? Como você me deixou dormir até agora?

- Eu... te dei muito trabalho ontem. Se você está cansada é minha culpa. Então quis te deixar descansar mais um pouco.

Ela me chama mais para perto e faço, de modo que me abraça.

- Como você está?

- Bem - falo o mais confiante que consigo.

- De verdade, como você está? - ela me encara, mas desvio o olhar para o chão.

- Eu estou ótimo, eu dormi e agora estou bem - minto e ela suspira e afirma. Não tem como eu já estar bem agora, eu sei disso e Ela também. Mas pelo menos ela finge que acredita:

- Certo. Me desculpe por ontem - diz sem me soltar do abraço

- Não tem que pedir desculpas.

- Tenho sim. Eu devia ter percebido o que estava acontecendo. Não era para ter forçado uma aproximação entre vocês. Eu… - as lágrimas começam a acumular nos seu olhos. - Eu sinto tanto.

- Por favor não chore - peço sabendo que se ela fizer eu também farei.

- Não vou - diz respirando fundo e finalmente me solta, sorrindo para mim. - Bom, é melhor eu sair daqui para você deitar, não é?

- Não precisa.

- Também vou comprar algo para comer. Gostaria de alguma coisa? 

- Não, obrigado.

Ela levanta e espera que deite para ajeitar a cama, beijando minha cabeça antes de sair. Assim que faz relaxo me permitindo chorar as poucas lágrimas que ameaçaram cair quando ela estava aqui, mas limpo rápido em seguida.

- Eu estou bem. Isso foi ontem. Hoje eu estou bem - digo para me convencer.

Meu celular vibra e checo para ver quem é:

Quando normalmente recebe visita?

É NamJoon-Hyung novamente.

Que dizer, quando não recebe 
Ou melhor
Quando está livre?

Acabo rindo da sua confusão.

Isso p saber q s me ligar? digito, mas corrijo as abreviações antes de enviar:

Isso para saber que horas me ligar?

É

Tenho que lembrar de não abreviar.

Não se preocupe, eu estou livre a maior parte do tempo
SOL só vem aqui segunda, quarta e sexta pela tarde. Qualquer outro horário eu posso

E os outros?

Que outros?

As outras pessoas que vão te ver

Ah sim

O que eu posso dizer pra ele? Não posso falar que não tem mais ninguém, o que ele vai pensar? Eu vou parecer um idiota. Volto um pouco a conversa. Ele disse que vai me ligar amanhã.

Forever - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora