22 - "Acidente"

1.3K 99 228
                                    

Sinto minha mãe me sacudir e reclamo num grunhido.

- Vamos, já são nove horas. Foi dormir cedo ontem, como disse que iria?

- Meia noite? - respondo sem encará-la, já esperando o sermão, mas ouço apenas um suspiro.

- Mas passou a noite bem?

- Sim, tranquilo.

- NamJoon disse que vocês jantaram ramem e conversaram sobre a época da escola.

- É... foi legal. Foi bom conversar com ele sobre algumas coisas - não foi a melhor conversa que eu já tive, mas é bom saber um pouco mais sobre ele e deixá-lo saber um pouco mais sobre mim.

- Que ótimo.

- Desculpa sobre... tudo ontem. Eu não devia ter falado aquelas coisas e...

- Tudo bem, amor, nós falamos sobre isso depois. Vai lavar o rosto, parecer que acordou de verdade...

- Por quê? - ela nunca quer conversar depois, é sempre o contrário.

A porta abre e NamJoon-Hyung aparece.

- Ainda está aqui, Hyung? - pergunto confuso. Não já está tarde? Ele já devia ter ido.

- Sim, não tenho nada na faculdade hoje porque as provas são na semana que vem, então os professores de hoje liberaram - isso faz algum sentido, mas não muito.

- Ah... - finjo que entendi. - Faculdade é estranho - ele ri e talvez eu esteja meio dormindo.

- Mas, se vocês quiserem que eu vá, para conversarem melhor eu posso - encaro minha mãe para ver se ela quer que a conversa de mais tarde seja agora.

- Por que está me olhando desse jeito? - ela pergunta.

- Eu não me importo dele ficar - na verdade é até legal que ele fique um pouco mais. - Você se importa?

- Claro que não, meu amor. Vou procurar algo para fazer lá fora.

- A senhora não precisa...

- Tudo bem, divirtam-se os dois - ela dá um beijo na minha cabeça e repete: - Passa uma água no rosto.

- Tá... - reclamo, levantando e ouço-a sair.

- Vai ficar aqui até que horas, Hyung? - pergunto para saber o que dá pra gente fazer.

- Até você enjoar de mim. Meu trabalho só começa às quatro, se sair às três consigo chegar lá. Mas se quiser ficar sozinho um tempo ou só tiver cheio de eu ficar te perturbando, avisa que eu vou - diz bebendo um pouco do café que tem na mão.

Até às quatro, isso é realmente muito tempo.

- Eu devia te mandar embora. Mas eu não quero que você vá - admito. Não sei como tornar seu tempo aqui algo que seja legal para ele, mas gosto da ideia de tê-lo por perto.

- Então eu fico?

- Sim, por favor.

- Claro.

Levanto e vou ao banheiro para lavar o rosto, como minha mãe mandou e depois volto para a cama.

- Quer fazer o que, Hyung?

- Você quem sabe, Kookie, eu queria pedir um carregador emprestado que meu celular morreu.

- Claro. Está aí nessa gaveta - ele vem até perto da cama para pegar.

- Muito obrigado. E tomada? - aponto para o outro lado, perto da janela e ele coloca apoiado lá. - Certo, voltando ao que quer fazer...

- Aish, Hyung, eu... não sou muito bom com ideias. Faço o que as pessoas sugerem ou me mandam fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora