Ela volta exatamente três e cinco.
- JungKook, posso entrar? - ela pede.
- Pode.
- Sabia que você é a única pessoa que pede para entrar aqui? - pergunto quando ela entra.
- Nesse caso, você tem amigos muito mal educados - ela diz.
- É, pode ser.
Eu não vou dizer para ela que é a única pessoa da minha idade que vem me ver.
- Eu... disse alguma coisa errada? - pergunta com um olhar confuso.
- N-não... por que acha isso?
- O tom que você usou... não pareceu que meu comentário te agradou. Mas era só brincadeira eu não acho que seus amigos sejam mal educados de verdade, eu nem conheço eles.
- Não, tudo bem. Eu não me importo. Eles gostam de fazer... bagunça.
- Ah sim.
Fica um silêncio constrangedor. É estranho falar sobre os meninos no presente sendo que não falo mais com eles.
Talvez eles ainda se falem, talvez ainda sejam amigos...
- JungKook!
- Oi? Desculpa, eu me distraí.
- Tudo bem - ela ri. - Desculpa o atraso, acabou que eu não achava o notebook em lugar nenhum - Só agora percebo que ela tem o aparelho na mão. - Aí minha mãe começou a reclamar que isso é por que eu não arrumo meu quarto e mandou eu guardar as coisas e...
- Cinco minutos a menos não vão fazer diferença na minha vida - imito o que ela disse mais cedo rindo da confusão.
- Não use minhas palavras contra mim - ela diz rindo também.
- Mas por que você precisava do notebook? - pergunto.
- Porque, meu querido JungKook, eu vou lhe apresentar a whole new world, chamado Netflix.
"Meu querido JungKook" por que isso me deixou tão nervoso?
- Tem certeza que está bem?
- Claro, claro - falo rápido você disse "A..." o quê?
- Quê?
- World...
- Ah... Um mundo inteiramente novo - ela diz rindo. - Foi por causa da música de Aladdin, achei que você ia entender, se bem que não tem nada a ver com a versão coreana.
- Ah, eu não vi - digo sem dar muita importância.
- Nem o desenho? - ela pergunta desacreditada.
- Não.
- Como assim? E a sua infância? O que fez com ela?
- Não vi Aladdin.
- Eu ia falar para assistirmos uma série, mas agora vamos ver Aladdin.
- Eu não preciso assistir Aladdin - falo porque o filme realmente não me interessa.
- Vamos, depois você escolhe - ela pede.
- Depois eu escolho? - pergunto duvidoso.
- Sim.
- O que eu quiser?
- Sim... - fala incerta.
- O.K.
Ela passa um tempo procurando e depois reclama incrédula:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever - JJK
FanfictionJungKook já perdeu as esperanças. Um garoto mimado rabugento e, vamos admitir, um pouco dramático. É verdade que ele está internado há três anos, mas sua doença nem é tão grave assim. Tudo bem ele fazer um pouco de drama. Mas ele precisava mesmo ter...