05

471 64 94
                                    

A única luz presente na sala era a que provinha da televisão, o filme já estava quase metade e Ashton se encontrava entediado, não por achar o filme ruim, mas por já o ter assistido diversas vezes. Calum se encontrava inquieto, se remexendo no sofá, tentando buscar segurança enquanto abraçava as próprias pernas.

Irwin já estava quase dormindo quando Hood agarrou seu braço com força, e ficou o segurando enquanto mordia o lábio, foi aí que o loiro percebeu que o outro estava com medo. Talvez se não tivesse tão perdido em pensamentos, teria percebido isso antes. O mais velho então pausou o filme, dando total atenção ao garoto que estava ao seu lado.

— Você está com medo? — Ashton perguntou, mesmo sabendo que a resposta estava estampada nos olhos escuros que se encontravam assustados. 

— Você não?

— Não, na verdade eu já assisti esse filme antes...

— E não ficou com medo?

— Não muito, na verdade eu ficava nervoso com todo o suspense. Se você estiver com medo, não precisa terminar de assistir, tudo bem?

— Certo... Você vai dormir aqui, não é?

— É, eu vou. Mas como foi tudo de última hora, vou ter que ir em casa antes.

— Por quê?

— Bom, eu preciso de um banho, uma escova de dentes, sei lá, essas coisas, preciso também ver se esta tudo bem lá. — Explicou.

— Não pode pedir pra alguém vir deixar aqui?

— Minha mãe não pode, e minha irmã é pequena ainda pra sair sozinha. Mas vai ser rápido, vou só dar um pulo lá.

— Eu não quero ficar sozinho. 

— Eu sei, vou pensar em uma solução para isso, geralmente eu sempre tenho tudo organizado mas como a Mali me chamou de última hora... Bom, você pode vir comigo ou eu posso procurar alguém pra te fazer companhia até eu-

— VOU COM VOCÊ! Mas... Eu quase nunca saio de casa, não sei como me comportar com pessoas estranhas, eu só...

— Você é legal, vai ficar tudo bem, e eu vou ficar com você o tempo todo.

Calum assentiu, estava um pouco nervoso com a idéia de ir na casa de Ashton, ele não se lembrava de já ter saído de casa para visitar ninguém, principalmente sem ser acompanhado por seus pais ou sua irmã.

Ashton não mentiu ao dizer que seria rápido, realmente foi. Anne, sua mãe, estava realmente ocupada e mal pôde dar atenção ao filho, mas fez questão de cumprimentar Calum. Irwin deixou o moreno em seu quarto enquanto tomava banho e separava as coisas que levaria para a casa de Calum.

A verdade é que Hood ficou impressionado com tudo que tinha no quarto do outro, desde as coisas mais banais até as mais chamativas. Ele lembraria de perguntar a respeito de algumas coisas que achou peculiar.

Rare || Cashton Onde histórias criam vida. Descubra agora