O farol do carro deixava a caminhada visível, permitindo a segurança de andar alguns metros de distância do veículo.
— Vocês estão prontos? — Jack perguntou, apoiado na porta do carro, alguns metros de distância de Calum e Ashton.
O loiro olhou para o rosto pouco iluminado do mais novo, sentindo um arrepio lhe percorrer o corpo inteiro. A sensação de nervosismo se fez mais presente quando os olhos do moreno o encararam de volta. Mesmo com a luz limitada, era visível o sorriso de Calum. Antes que pudesse se repreender, as mãos de Irwin pegaram as mãos do outro e para a sua supresa elas estavam geladas.
— Melhor irmos para dentro do carro, vai estar mais quente lá. — Sua voz saiu arrastada, talvez pelo desânimo.
Hood só concordou com um movimento de cabeça, sem que o sorriso deixasse os seus lábios em nenhum instante. Andaram em silêncio até o veículo, onde Jack já estava no banco da frente.
Dessa vez o loiro não olhou para o banco de trás, mas sabia que Ashton estava fazendo o mesmo procedimento de mais cedo, prendendo o cinto de Calum antes de dar a volta e entrar no carro e pôr o seu cinto de segurança.
A luz interna foi apagada, a música suave preencheu o carro e toda a atenção de Jack foi direcionada para a estrada. Iria se manter quieto, alheio a qualquer coisa que acontecesse no banco de trás.
A mão de Calum buscou a de Ashton, entrelaçando os dedos ao do outro assim que os encontrou.
— Tem um lugar legal onde possa se olhar as estrelas, Jack? — Hood perguntou, ainda com a voz baixa.
— O quê? — Hemmings questionou, diminuindo o volume da música.
— As estrelas... — Repetiu o moreno de forma envergonhada.
O carro ficou silencioso por alguns segundos, a música quase inaudível só deixava o clima mais estranho.
— Oh, as estrelas. O que tem elas? — Hemmings perguntou, confuso.
— Jack, ele quer ver as estrelas! Está te perguntado se conhece um lugar legal para olha-las, entenda por favor.
— Tudo bem, Ash. — O moreno sussurrou, acariciando o braço de Irwin, tentando o acalmar.
— Conheço um lugar perfeito! — Disse animado, aumentando o volume da música e dando total atenção a estrada.
Calum ficou o mais próximo que o cinto de segurança permitiu de Irwin. Mantendo a mão segurando a do outro, o rosto no ombro alheio, o sorriso em seus lábios. Fechou os olhos, se deixou recordar o beijo de mais cedo, todas as sensações que se misturaram naquele instante.
Alguns minutos se passaram, de forma rápida para Calum, torturantes para Ashton e empolgantes para Jack. A luz foi acesa, o moreno abriu os olhos assustado mas logo se acalmou ao sentir o olhar de Irwin sobre si.
— Chegamos. — Jack avisou, com o porta já aberta, conferindo uma última vez se estava tudo em ordem antes de sair do veículo.
Ashton desprendeu o cinto de segurança do mais novo, logo soltando o seu próprio. Saíram do veículo ao mesmo tempo, e Calum ficou surpreso pela beleza do lugar.
— Volto em cinco minutos. — Hemmings avisou, desligando os faróis do carro e se afastando do veículo em seguida.
Demorou alguns segundos até os olhos se acostumarem a ausência da luz dos faróis, mas quando o fez, foi contemplado com um céu totalmente estrelado, a lua os banhando com a sua suave luminosidade.
Calum se agarrou ao corpo de Ashton, que o abraçou automaticamente, ainda que incerto sobre como reagir.
— Acho que nunca vi tantas estrelas, e tudo é tão lindo... — As palavras escaparam dos lábios carnudos de Hood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rare || Cashton
أدب الهواةAparentemente era um trabalho simples, cuidar para que Calum ficasse bem, mas houve um "efeito colateral" não previsto para esta função.