10

377 48 108
                                    

Calum acordou devido ao barulho, demorou alguns segundos para perceber que era seus pais que faziam todo aquele barulho ao conversarem. Seus cabelos receberam afagos e ele só quis aproveitar o toque e voltar a dormir.

— Acorda dorminhoco... — Sussurrou em seu ouvido antes de beijar-lhe a bochecha.

— Não, Ash, eu vou dormir mais.

— Ash? ASH? Ash de Ashton!? Ai, Calum, eu tô aqui morrendo de saudades e você me chama de Ash? Sinceramente...

— Oi Mali-Koa — Disse assim que abriu os olhos. — Estou com sono.

A garota apertou as bochechas do irmão, repetindo diversas vezes para ele acordar, o que irritou o garoto, mas ela não se importou e continuo repetindo para ele acordar.

— PARA! Eu já estou acordado.

— Parei já, mas me fala, você sonhou com o Ashton?

— Não?

— E ainda assim me chamou de Ash? Hmm, ele te acorda com beijinhos também? Se sim, eu vou ficar com ciúmes e vamos ter uma conversa à três.

Calum não respondeu nada, levantou apressadamente e seguiu para o banheiro. Tinha receio de que a irmã realmente tivesse uma conversa embaraçosa com Ashton pois isso resultaria em ele perdendo o único amigo que fez.

O moreno lembrava que eles jantaram juntos, assistiram algum filme na televisão e depois voltaram para o quarto e assistiram alguns vídeos de cachorrinhos no celular de Ashton e em algum momento acabou dormindo, lembro-se vagamente de ter recebido um boa noite acompanhado de um beijo na testa mas isso poderia ser um sonho, não tinha certeza se tinha de fato acontecido.

Ao sair do banheiro e ir até a cozinha, viu que Ashton ainda estava ali com sua irmã e seus pais. Joy o encheu de perguntas, Mali aproveitou para fazer algumas e David contava vagamente sobre algumas coisas que aconteceram.

Depois de um tempo de conversas atravessadas, os recém chegados decidiram ir para os seus respectivos quartos para desfazerem as malas e tomarem um banho. Deixando Calum e Ashton sozinhos.

— Qualquer coisa que a Mali te falar sobre quando ela foi me acordar, é mentira.

— Oh. — Uma risada escapou dos lábios do loiro. — Vou lembrar disso.

— Eu achei que você tinha ido embora, sabe, quando a Mali me acordou.

— Eu não iria embora sem me despedir de você, mas agora que você já acordou- — Deu de ombros, deixando a frase morrer.

— A gente ainda vai se ver? Mesmo que você não precise cuidar de mim, ainda vamos ser amigos?

— Claro que sim! Vou vir te visitar, se você quiser nós podemos ir ver os filhotes ou tomar um sorvete. Faz assim, me dá seu celular, eu deixo meu número gravado nele, aí sempre que você sentir saudades vai poder me ligar, sim?

O moreno concordou freneticamente, logo indo ao seu quarto para pegar o aparelho, estava empolgado por dar mais um novo propósito ao seu celular e ainda manter a amizade com Ashton.

Rare || Cashton Onde histórias criam vida. Descubra agora