Flashes' e mais 'flashs' eram direcionados aquela delicada garota, era o primeiro ensaio fotográfico para uma revista famosa, obviamente Jaqueline se sentia eufórica, e ao monitorar a expressão orgulhosa da mãe, pela primeira vez teve certeza que era o caminho certo.
__ Ela ficou maravilhosa! Sua filha é belíssima, tenho certeza que fará muito sucesso. - A mulher baixinha muito simpática olhou sorridente para sua mãe.
__ Ao menos uma coisa seu pai fez bem. Esse rostinho lindo vai nos render muito dinheiro. - segurou seu rosto de forma carinhosa. Jaqueline sorriu satisfeita com o resultado, contudo, mal sabia ela que esse era o início de um caminho tortuoso e sim fim.
Com a fama alcançada através da sua beleza peculiar, Jaqueline começou a chamar atenção na escola também, e foi exatamente aí que sua vida começou a se tornar um grande tormento.
No início, foi até interessante chamar atenção dos garotos, mas depois começou ser a causa de um dos maiores pesadelos.
__ Estude bem, tire boas notas e faça muito amigos, lembre-se Jaqueline, você é muito especial pelo jeito que é, não deixe sua mãe te controlar. - Seu pai a mirou ternamente e beijou o topo da sua cabeça. Jaqueline Amava seu pai, ele era tão diferente da sua mãe, que as vezes se perguntava como um homem tão bom como ele, se apaixonou por uma mulher tão calculista e gananciosa, independente de quem seu pai era, ele ainda era um capacho da sua mãe, e o que lhe restava era obedecê-la, mesmo não gostando da maioria das suas atitudes, ela tinha a certeza que se tornando modelo, sua mãe a amaria mais, entretanto, isso só mostrou o contrário para ela, a garota não passava de uma pedra valiosa e uma máquina de ganhar dinheiro.
__ Pode deixar pai. - Retribui com um abraço apertado.
Jaqueline havia colocado os pés para fora do carro luxuoso, e dois garotos vieram se oferecer para carregar sua mochila, obviamente, andou desfilando como uma verdadeira princesa, recebia olhares tortos de algumas garotas, mas nada lhe afetava, afinal, a inveja alheia só dizia ainda mais sobre seu sucesso.
Também era muito bajulada por novatas que fazia questão de entrar no seu grupinho. Todavia, sua fiel escudeira era sua amiga Paola.
Sentada no recreio com duas das suas subordinadas, Paola chegou eufórica.
__ Adivinha quem está vindo estudar aqui? Sentou-se empolgada.
___Não me diz que o príncipe da Inglaterra. - lançou um olhar indiferente e frio.
___ Quase isso, Ricardo Sanches, ele é filho de um milionarío. - Começou a se abanar e ela revirou os olhos.
__ Faça bom proveito, porque não estou nenhum um pouco interessada nesse Richard.
__ Ricardo Jaqueline.
__ É tudo com R mesmo. Na verdade, quem realmente me interessa é o professor William. - Colocou a mão no queixo, um homem maduro e gentíl, e me olha de um jeito.
__ Sua mãe nunca permitirá. Sabe que ela quer que se case com gente da sua altura.
__ Minha mãe não vai me controlar. Eu vou me casar com quem eu realmente amar.
__ Ah oh my god ele chegou! Paola deu tapinhas na mesa chamando atenção para o garoto que acabará de entrar, acompanhado de um senhor de meia idade, estava de uniforme bem elegante, andava de cabeça erguida e havia uma grande frieza em seu olhar... __ Ele não é lindo? Pergunta mirando a amiga curiosa.
__Defina lindo? Ele é Bonitinho. - Desviou o olhar assim que o garoto estranho, lançou um rápido olhar na sua direção.
Quem era Ricardo no colégio, o garoto mais estranho daquele lugar, ele sempre andava sozinho ou com um amigo apenas, às vezes ela até o via com alguma garota aos beijos na saída, porém, Paola dizia que era só passatempo, porque quem ele amava era ela. Grande ilusão. Enquanto isso, Jaqueline permanecia realizada, com seu romance secreto com o professor William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdadeira conversão.
SpiritualTrilogia: Mulheres virtuosas. Livro 3 Jaqueline, uma modelo 'socialite', que sempre teve uma vida conturbada, desde pequena conheceu o mundo da fama e da ganância. Sempre rodeada por muitas paixoês, mas carente de se sentir amada verdadeiramente, d...