Bruno saiu da casa com a pequena Angel, claro que o real motivo que escolheu sair com a garotinha, foi para ter que se livrar da tortura que era para ele ver sua filha, mas a parte que irritaria a Jaqueline também lhe pareceu interessante.
Angel entrou no banco de trás animada, colocou o cinto na garotinha e tomou seu assento.
__ Pronta para uma grande aventura? - A olhou pelo retrovisor.
___ Pronta tio Bruno! Comentou em Entusiasmada. Ele deu um sorriso torto. Ligou o carro e seguiram rumo a cidade, no caminho Angel começou a cantarolar baixinho um Hino e Bruno achou sua atitude um tanto curiosa, sua língua coçou e não conseguiu se conter e teve que questioná-la.
__ Angel?
__ Pois não tio Bruno?
__ Ontem a noite, sem querer eu vi você e a Jaqueline lá embaixo. O que estavam fazendo? Disse com um tom tranquilo enquanto dirigia sossegadamente.
___ Ah, eu queria ver a estrelas, tia jaque foi me mostrar, também me contou mais sobre Deus. Ela leu uma história sobre José e seus irmãos. Tio Bruno, sabia que os irmãos de José tinha ciúmes dele com pai? E que eles não gostaram do presente que seu pai deu a josé? Sabe se eu tivesse um pai e eu seria grato por ele me amar, não me importaria se ele gostasse dos meus irmãos também. Os pais deveriam amar um filho, mas os meus não me quiseram. Sua voz saiu tristonha.
__ Mas tia jaque disse que Deus ama todos iguais , e que os filhos deles são do tamanho das estrelas. É verdade? Bruno sentiu um certo incômodo, ele não deveria ter perguntando, ele percebeu que na verdade não passava de um hipócrita, porque ao mesmo tempo que estava colhendo a Angel, também estava rejeitando sua filha.
___ Deus tem uma maneira misteriosa de amar seus filhos. - confessou chateado e encerrou o assunto. Bruno ainda não conseguia entender o motivo pelo qual Deus tirou a Melissa dele, mesmo assim não iria culpar a Deus, afinal Bruno sabia que a culpa foi dele, se Melissa não tivesse engravidado nada teria acontecido. Toda sua vida se comportou como um perfeito cavalheiro com as mulheres, mas naquela noite falhou drasticamente com Melissa. Mesmo ela insistindo ele deveria ter recuado. Um filho era algo a ser planejado, deveriam ter visto a saúde dela e todas essas questões. Deveriam ter se casado antes, mas ele caiu em tentação, e esse erro lhe custou muito caro.
Quando chegaram no Parque, Bruno estacionou o carro e ambos desceram, Angel, viu um cachorrinho Brincando com um menininho e correu até eles, ele tentou chamá-la, mas foi em vão, quando deu por si a garotinha já tinha ganhado a graça de todos no Parque com a clássica pergunta.
Meu nome é Angel e o seu?
Bruno sentou no banco um pouco afastado, com as mãos no bolso respirou ar puro. Fechou os olhos e tentou esvaziar a mente.
__ Tio Bruno. Compra um algodão doce para mim. - Ela o cutucou chamando sua atenção.
__ Claro. Qual você quer? A encarou de forma atenciosa.
___ Aquele de mascará da mulher maravilha. - O puxou pela mão.
__ Vamos ver então. Disse indo até o vendedor e comprando o doce para pequena. A qual pegou como se fosse o maior presente do mundo, ela agradeceu e correu em direção ao garotinho. Então entregou o doce a ele, ele cruzou os braços confuso, será que o menino estaria se aproveitando da inocência dela? Bruno não hesitou e foi averiguar.
__ Obrigado. Mas não devia ter pedido ao seu pai se não queria . Ele comprou para você. - O garotinho tentou devolver.
___Não, ele não é meu pai, e também podemos comer juntos. Você estava com vontade eu tive vontade de comer muitas coisas no orfanato. Mas agora a tia jaque disse que tudo que eu quiser ela vai me dar. - Bruno rolou os olhos, Jaqueline já está mimando a criança desde pequena, se ele não ficar de olho vai criar uma mini Jaqueline e seria terrível. Porém, o importante agora era ver quem era esse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdadeira conversão.
SpiritualTrilogia: Mulheres virtuosas. Livro 3 Jaqueline, uma modelo 'socialite', que sempre teve uma vida conturbada, desde pequena conheceu o mundo da fama e da ganância. Sempre rodeada por muitas paixoês, mas carente de se sentir amada verdadeiramente, d...