O Brilho da Fama

909 108 4
                                    


Pois os lábios da mulher imoral
    destilam mel;
sua voz é mais suave que o azeite,
mas no final é amarga como fel,
afiada como uma espada de dois gumes.
Os seus pés descem para a morte;
os seus passos conduzem diretamente
    para a sepultura.
Ela nem percebe que anda
    por caminhos tortuosos,
e não enxerga a vereda da vida

A fama é algo que muitas pessoas almejam ter, mas só quem a conquistou percebeu que essa vida de luxo e glamour é apenas algo ilusório . Existe um alto preço a pagar no final das contas. Foi exatamente isso que Jaqueline provou, seu casamento indo à beira do penhasco, Ricardo não se importava com ela, só tinha olhos para duas coisas, trabalho e Sara. Ele não a procurava como mulher e com certeza a traia as escondidas, mas nos eventos  importantes lá estavam eles, bancando o casal perfeito e apaixonado.

Consequentemente, sua vida emocional começou a afetar sua carreira profissional. Jaqueline não conseguia focar em seu trabalho e muito menos se sentir atraente como mulher.

___ Jaqueline vem cá. - Seu assessor a chamou no canto.

___O que houve? Fiz algo errado?

__Querida, você está toda errada, cadê aquela segurança nas fotos? Mostre sua sensualidade, faça carão, ninguém gosta de ver uma gatinha medrosa nas fotos, precisamos de uma leoa .

__ Desculpa. E que ultimamente minha autoestima não tem estado muito boa. - Se defende.

__ É eu percebi, casamento é uma droga não é mesmo? Então vamos fazer assim, vou te dar três dias de férias, você vai se divertir, vou chamar alguns amigos meus, tenho certeza que vai conseguir relaxar.

__ Na realidade não acho que Ricardo vai gostar. - Tentou fazer com que seu assessor mudasse de ideia. Ele apenas deu uma risada de um jeito assustador e a puxou para um canto.

___ Jaqueline? Vou te fazer uma Pergunta, tem certeza que quer ser modelo e se tornar famosa? Ou quer ser uma anônima vivendo nas custas de um marido rico, que vai te trocar por mulheres famosas e lindas? O que pretende? Se tonar uma Dona de casa cheirando a desinfetante e cuidando das crianças? - Jaqueline engoliu seco afetada por suas palavras, a palavra família foi deturpada por escravidão. Embora ser dona de casa não era ruim, mas se ao menos seu marido a amasse.

___ É claro que Não. - Disse convicta recebendo um sorriso de volta.

__ Então querida, tocou as pontas do seu cabelo.__ Mais do que ensaios fotográficos e capas de revista, você precisa de ter seu nome viralizado em sites, programas de tv, redes sociais etc. Se você não aparece na mídia; não é reconhecida e consequentemente a fama não vem, e não consegue faturar nada compreendeu? Para ser uma modelo qualquer rostinho bonito serve, Agora se tornar a Modelo? Isso é para poucas, e só eu sou capaz de fazer seu nome estourar.

Jaqueline de prontidão gostou da ideia, ela foi tão humilhada por sua mãe, que agora mostraria que não seria apenas um rostinho bonito. Ela deixaria um legado, seu nome jamais seria esquecido, todos saberiam seu nome. 

Naquela mesma semana Jaqueline preparou as malas para ir a tal viagem, enquanto fechava a mala de roupas, vestida com seu sobretudo impecável e óculos escuros, Ricardo a observava sentado na cama com a criança no colo.

__ É isso? Vai viajar com estranhos?largando seu marido e sua filha? Argumentou visivelmente chateado.

Ela desceu o óculos e fixou se olhar nele.

___ Por favor Ricardo! não finja que sentirá minha falta, nós dois sabemos que você consegue criar a Sara melhor que eu. Sem contar ,que pode deixar ela com sua mãe e ir às suas festinhas noturnas. - Sorriu falsamente. Ele trincou o maxilar irritado. Por algum motivo sentia que estava preste a perder Jaqueline para sempre.

A verdadeira conversão.Onde histórias criam vida. Descubra agora