Conflitos e Sentimentos

1K 138 16
                                    

No dia seguinte,  como já esperado, os dois foram acordados por gritos e barulho de flashes vindo das janelas ao redor da casa, Jaqueline bufou tomada pela ira e deslizou a coberta colocando o chinelo descendo da cama.

__ Quem são tia jaque? - A voz sonolenta da garotinha surgiu atrás de si, ela apenas sorriu gentilmente ainda a observando coçar os olhinhos.

__ Ninguém importante, apenas fique no quarto e não saia por nada, está bem? 

Jaqueline abriu a porta e levou um Susto ao se deparar com o marido postiço, Bruno estava de braços cruzados e sua expressão era de total arrependimento.

___O que devemos fazer? Perguntou incomodado.

___ Dar a eles o que eles querem. - Sorriu misteriosa e antes de Bruno raciocinar, segurou sua mão o arrastando para fora.

Ao abrir a porta a chuva de paparazzi e jornalistas foi imensa, Bruno piscou os olhos perdido no meio de tanta gente euforica.

___ Jaqueline. O que pode nos dizer sobre sua ex vida de socialite? Como pode trocar Ricardo Sanchez por um caipira pobretão? - Uma jornalista baixinha disse com deboche, lendo um papel e já imaginava a responsavel por manda-la fazer esse tipo de pergunta.

__ Bom, primeiramente quero deixar claro, que essa será a última entrevista que vou dar a vocês, minha vida é outra agora, totalmente diferente dos holôfotes, agradeceria muito se como eu, esquecesse do meu passado e parassem de me perseguir. Segundo, Ricardo Sanchez é passado, Bruno é meu presente, e convenhamos que dinheiro nunca foi sinônimo de felicidade. - Agarrou o braço do Bruno sorrindo.

__ Antes você não dizia isso, porque mudou de ideia?

___ Boa observação, antes eu não conhecia Deus. - Revelou e todos abriram a boca. __ É exatamente o que ouviram, eu sou uma nova mulher, e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso, eu sei que vocês amavam meus escândalos e minha reputação de baixaria, sei que eu mostrava uma mulher forte e segura de si, mas por dentro, eu me sentia um lixo, não me amava de verdade, era uma péssima mãe, fui uma péssima esposa, roubei a empresa do meu ex marido, fiz coisas horríveis. Muitos me idolatravam e me aplaudiam de pé. E agora tudo que sinto é vergonha do que eu era. - A jornalista arranhou a garganta.

___  E o que tem a dizer sobre as acusações de que se converteu só para limpar sua imagem? e voltar a ser aceita pela sociedade?

__ Eu não preciso bancar a boa moça para o mundo me aceitar, eles sempre me quiserem com toda podridão que eu era. Não tem nenhuma lógica isso, quem não quer mais ser aceita por eles sou eu, o mundo te abraça quando você está lá em cima, mas na hora que mais precisa de ajuda, eles são os primeiros a te julgarem e te humilharem, sempre tive rodeadas de multidoês e foi nesses momentos que eu mais estive só. Todavia, entendo as dúvidas de vocês sobre o meu comportamento, mas com o tempo, Deus vai mostrar que estou sendo sincera.

___ Bom, Se você mudou mesmo de comportamento, porque escolheu se casar justo com o noivo da sua ex cunhada? Não teria sido uma punhalada pelas costas, ou será interesse na herança da bebê deles? Vocês tinham um caso antes? Jaqueline engoliu com dificuldade, era exatamente isso que temia. Reconhecerem Bruno. Jaqueline abriu a boca para se pronunciar, mas Bruno a afastou para trás entrando na sua frente.

__ É inadmissível uma acusação dessas contra minha esposa. Todos sabem que sempre amei a minha ex mulher, também sabem que Jaqueline era comprometida com outro homem. Ambas eram amigas sim, e infelizmente Melissa e carlos morreram.  Jaqueline foi uma verdadeira amiga me ajudando com a criança e com a dor da perda, mas como vocês sabem a vida segue, acabamos nos apaixonando um pelo outro.

A verdadeira conversão.Onde histórias criam vida. Descubra agora