Jaqueline não queria pensar no que acabará de acontecer, para ela foi um simples beijo dado por um rapaz em uma situação obrigatória. Era exatamente isso que iria resumir esse momento, como algo insignificante e passageiro. Seu foco agora estava na garotinha animada pulando na sua cama.
__ Uau! Essa cama até parece pula pula. As camas do orfanato geralmente eram duras e desconfortáveis. - Isso a incomodou, mesmo sabendo que não poderia pagar as péssimas lembranças da pequena Angel daquele lugar terrível, faria o impossível para essa memorías ruins serem ofuscadas pelas novas.
__Cuidado, não vá cair mocinha. Se jogou na cama deitando ao seu lado. __ Venha! deita aqui - Segurou sua pequena mãozinha e a garota imitou o gesto deitando se jogando perto dela.
___O que foi tia Jaque? Fiz algo errado? Perguntou inocentemente. Embora jaque soubesse que aquele beijo foi muito errado, jamais culparia a doce inocência da menina, que certamente não faz ideia da onde está metida.
__ Não meu Amor. - Se virou de lado olhando docemente para garotinha. ___De hoje em diante, quero que você me prometa que vá esquecer tudo de ruim que viveu no orfanato, quero que prometa que vai olhar só para o presente e vai ser muito feliz. Estamos combinado? Questionou ansiosa.
__ Sim, eu juro juradinho. - Estendeu os dois dedos. __ Vamos fazer um pacto de saliva.
__ Como assim? Olhou confusa.
___ É assim, olha, pega esses dois dedos seus e beija, então eu faço o mesmo com os meus, e ligamos ele, está bem? Isso é um pacto de saliva - Jaqueline soltou uma risada, era a primeira vez que ouviu algo parecido. Entretanto, obviamente aceitou o tal pacto.
Não demorou muito para pequena Angel pegar no sono, como já era de madrugada, ela percebeu que não conseguiria mais dormir, então pegou seu notebook e foi checar sua conta no youtube, já fazia algumas semanas que não aparecia no seu canal, e sabia que muitas garotas precisavam de seus conselhos e sua ajuda. Todavia, não era um bom momento, Jaqueline sempre procurava a direção de Deus para abordar cada tema, e essa semana quase não teve tempo de falar com ele, o que era de grande falta, por isso consertaria logo.
Bruno não tinha conseguido dormir, o beijo estava atormentando muito sua mente, o que ele acabará de fazer foi algo totalmente impensado, como pode chegar a tal ponto de se deixar levar por uma mísera atração? Era exatamente isso que queria acreditar, afinal, confessar que ele gostava dela como mulher não era novidade, qualquer homem gosta de uma mulher lindíssima como Jaqueline, e com certeza, ele não ficaria na minúscula lista de exceção. Porém , não era tão simples assim, tinha todo o contrato por trás disso, a repentina mudança dela, que era muito estranha por sinal, e o pior de tudo, o fato de que jamais voltará amar outra mulher sem ser Melissa. Ele sentiria como se a tivesse traído se fizesse, mesmo que foi uma escolha dela.
Então para espairecer, foi até o porão fazer alguns exercícios na pequena academia improvisada pelo Ricardo. O lugar ainda estava em reforma, então deveria tomar cuidado para ambas não descerem lá sozinhas, e de novo se pegava preocupado com o bem estar dela, e isso o chateava bastante, mas era algo quase natural.
O dia amanheceu, Jaqueline deixou a pequena angel dormir, sem não antes deixar de dar um beijo na sua testa, ela estava indo bem, certo? É assim que uma mãe que ama sua filhinha faz. Depois foi trocar de roupas e fazer suas higienes matinais, em seguida foi preparar o café.
Escutou barulhos no lado de fora da casa e deduziu que Bruno já havia acordado. Fez o café e preparou um copo para ambos, caminhou até a porta um tanto curiosa, e ficou surpresa ao vê-lo tirar as pedras da frente e colocar na carriola com uma pá. Tentou não olhar o quanto charmoso estava, com aquela camisa branca cavada, e aquelas botinas de caipira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdadeira conversão.
EspiritualTrilogia: Mulheres virtuosas. Livro 3 Jaqueline, uma modelo 'socialite', que sempre teve uma vida conturbada, desde pequena conheceu o mundo da fama e da ganância. Sempre rodeada por muitas paixoês, mas carente de se sentir amada verdadeiramente, d...