Lutando contra o tempo.

911 118 8
                                    


João 10:10-29

O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

A relação deles, estavam evoluindo gradativamentedurante os últimos meses, ambos estavam mais conectados um com outro, ele se conheciam e se completava de forma única, o que ele sentia pela socialite estava longe de ser uma paixão avassaladora como outrora teve por Melissa. Na realidade, Sentia como se Jaqueline fosse sua calmaria, a maturidade dela a forma como demonstrava sua fé o ganhava dia após dia.

Finalmente sua avó saiu do estádio crítico de saúde, Bruno levou Jaqueline para conhecê-la no hospital, ficou totalmente encantado em como as duas se deram bem de prontidão, Angel foi quem fez a festa, ter uma avó para ela era como um achado. Faltava uma semana para sua avó retornar para casa. Ele mal conseguia esperar tamanha a alegria, Entretanto, ainda existia uma barreira invisível que a afastava, e isso o incomodava grandiosamente..

Jaqueline começou a apoiar Maria com suas roupas, divulgando em seu canal, ela fazia questão de divulgar as marcas da moça, mas isso não foi o que o deixou admirado. E sim quando Jaqueline começou a falar de Deus para sua ex vizinha, resgatando sua fé, contando seu testemunho. E no final terminou com a frase.

__ Porque ao invés de confeccionar toupas de praia .Você não cria uma Marca para as mulheres que servem a Deus? Sabe o que descobri nesse tempo que me tornei cristã? O quanto é difícil achar roupas comportadas em uma sociedade que aprova moda extravagantes e quando encontramos, o preço é um absurdo. Tenho o nome da marca gravado na mente. Que Tal roupas femininas Mulheres Virtuosas? Não seria incrível. Seu tom Empolgante fez os olhos da Maria brilharem .

Ele continuou as aulas na casa da Paola, que com certeza a descrição não era seu ponto forte, porque fazia questão de se exibir descaradamente com roupas vulgares, enquanto se concentrava em dar aulas para Rosie.

Bruno só aceitou continuar com as aulas por um único motivo, Deus o queria naquele lugar, Rosie precisava dele, Não sabia ao certo como, obviamente que durante as aulas, falava sobre Deus para garota, que ouvia tudo atentamente, porém no fundo do olhar da garota existia uma tristeza profunda que o incomodava. Ele gostaria que fizesse com que a garota se abrisse com ele, entretanto, cada vez que tentava , perguntando se tinha algo a incomodando, Rosie mudava de assunto.

Em um Belo dia, Bruno se despediu da Jaqueline como sempre fazia, ambos oravam juntos cada vez que um deles saiam de casa, mesmo sabendo que tudo estava calmo, Bruno sempre soube que a calmaria era sinal que a tempestade se aproximava, ele com certeza precisava estar pronto para quando essa surgisse. Mesmo sabendo que era quase impossível tal coisa..

Bruno foi fazer o caminho rotineiro como sempre, e dar aulas a Rosie antes de ir para o colégio. Estacionou o carro em frente ao apartamento da Paola e foi autorizado a subir.

Subiu o elevador como de costume, com a pasta na mão, e seguiu indo diretamente para a porta . Três batidas e Paola abriu o mandando entrar, Bruno entrou de forma educada e formal como sempre. Olhou em volta procurando Rosie com os olhos.

__ Cadê sua filha ? Perguntou desconfiado, fingindo não se importar que a mulher estava enrolada em apenas uma camisola de seda vermelha. Era inacreditável o tipo de coisa se submetia para tentá-lo seduzir. Ele já tinha lhe dado incontáveis foras, chegou a cogitar que havia se cansado quando desapareceu por duas semanas, deixando apenas Rosie e a empregada em casa. E aí estava ela, novamente com as mesma artimanhas. E pior, parecia Estar bêbada, no fundo ele tinha compaixão por aquela mulher. Para fazer o que fazia deveria estar muito machucada.

A verdadeira conversão.Onde histórias criam vida. Descubra agora