Muitos dizem que a felicidade está no dinheiro, outros dizem que está no amor ou na família, tem até aqueles que recusam a acreditar que ela realmente exista de verdade, alegando que ninguém é totalmente satisfeito na vida, e sim, que vivemos de altos e baixos como picos de alegria máxima, a tristeza intensa.
Jaqueline poderia não ter a resposta para essas questoês, mas de uma coisa tinha certeza, onde estivesse essa tal felicidade, ela ainda não a tinha encontrado.
Hoje era o grande dia, ela finalmente iria se casar com homem da sua vida. Ricardo Sanchez. Depois de ambos terminarem os estudos, o momento certo tinha chegado, agora se tornariam finalmente marido e mulher.
Tudo estava totalmente preparado, o melhor salão, os melhores fotógrafos, a melhor decoração, jornalistas conhecidos, a noticia do casamento do casal mais badalado do momento estavam em todas as manchetes e sites possíveis, seu nome era o mais comentado dos assuntos mundiais do twitter.
Todavia, nada disso importava para ela, ao ver seu reflexo no espelho, as únicas coisas que se passavam pela sua mente, era se algum dia Ricardo a corresponderia da mesma forma, temia que se não conseguisse esconder esse sentimento que crescia dentro dela dia após dia, e começasse a cobra-lo, poderia estragar a amizade e o carinho que ambos sentiam um pelo outro.
__ Olha minha menina cresceu, está maravilhosa. Se Ricardo não se casar com você, com certeza noivo não faltará. - Seu mordomo a tranquilizou oferecendo um chá de camomila, era um senhor de idade e uma das poucas pessoas que admirava nessa vida. Que sempre a tratava tão bem.
__ Obrigada! Pegou o chá sorrindo. - A porta se abriu bruscamente, revelando sua mãe transtornada.
___Não é possível! olha esse vestido está marcando suas gorduras, eu disse para fazer uma dieta antes do casamento, mas como sempre me ouviu? Não, resolveu comer aquelas porcarias calóricas com seu pai. - Tirou a xícara da sua mão; e a virou de frente para o espelho, apertando o vestido a quase deixando sem Ar.
__ É melhor se comportar nessa festa, e não fazer nenhuma besteira, entendeu mocinha ? É o nosso futuro que está em jogo. - Apenas afirmou com a cabeça sem dizer nenhuma palavra.
Depois de entrar na limusine, segurando o buquê de flores acompanhada do seu pai, seguiram até o local do casamento, Jaqueline checou o vestido diversas vezes nervosa, mesmo estando com a costela um pouco dolorida pelo espartilho, tinha que manter a pose, especificamente hoje, nada estragaria seu momento único.
O carro estacionou em frente as escadarias, respirou fundo e contou até dez, assim que a porta se abriu, desceu dando a todos o melhor sorriso, seu pai segurou a cauda do vestido para não sujar, e com muitos 'flashes' e aplausos foi recepcionada. Pousou para vários fotógrafos no caminho, antes de finalmente poder entrar no salão e poder de fato contemplar seu marido a esperando no altar.
Ricardo trajava um terno refinado, sua aparência era totalmente impecável ao lado do seu pai , sua postura confiante evidenciava o seu treinamento, ele não transparência nervosismo algum, embora, Jaqueline soubesse que se encontrava dessa forma. Ele a notou na entrada, e percebeu de imediato a bela moça na sua frente, um sorriso de lado nasceu dos seus lábios, era evidente que Jaqueline lhe agradava não só como amiga, mas como mulher. Ela por sua vez sentiu borboletas no estômago a cada passo que dava em direção ao seu amado. Seu pai lhe lançou um olhar orgulhoso, e por alguns minutos, naquele exato momento Jaqueline pensou estava prestes a viver um verdadeiro conto de fadas. Esquecendo que a meia noite todos os contos de fadas sempre acabam e a realidade vem a tona.
__ Você está belíssima. - Ricardo beijou sua mão.
__ Você também está muito belo. Sorriu sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdadeira conversão.
EspiritualTrilogia: Mulheres virtuosas. Livro 3 Jaqueline, uma modelo 'socialite', que sempre teve uma vida conturbada, desde pequena conheceu o mundo da fama e da ganância. Sempre rodeada por muitas paixoês, mas carente de se sentir amada verdadeiramente, d...