Bruno tomou uma distância segura, queria analisar mais de perto a expressão dela, e assim poder absorver o que estava acontecendo. Sem que ela notasse escondeu as chaves no bolso da calça, obviamente ele não iria mostrar que também teve a mesma crise de pânico pela garota.
__ Está dizendo que se eu trouxer a garota, posso pedir qualquer coisa em troca? - Seu sorriso malicioso provocou um certo receio da parte dela. Mas, Jaqueline sabia que não estava em condições de tentar decifrar oque passava na mente cabulosa desse homem, e muito menos naquela hora, por isso simplesmente escolheu arriscar.
__ Que seja, Por favor a aceite conosco, prometo que vou me responsabilizar por ela. - Implorou.
__ Está bem. Só que lembre-se, trazer Angel para cá é um grande risco, não temos três meses de casados, adotá-la não será tão simples quanto parece, ou esqueceu que seu passado te condena? Ela não gostou da forma como pronunciou aquilo, odiava o seu passado, e sabia o quanto difícil será fazer com que as pessoas ao menos a vejam de outra forma. Sabia que a parte mais dura da sua conversão era realmente enfrentar os julgamentos das pessoas.
___Não esqueci, até porque, você sempre faz questão de me lembrar. Eu ainda não falei sobre adotar a Angel, como aceitou tão rápido a ideia? - Questionou o vendo arregalar os olhos. Bruno tinha sido pego em flagrante, ele realmente chegou a considerar essa hipótese antes mesmo dela se pronunciar. Talvez, Angel tenha mexido com seus sentimentos mais do que esperava.
__ Se está dessa forma pela garota. Com certeza vai pedir algo do tipo, afinal, solteira e com sua ficha de escândalos e depravações, será muito improvável que conseguirá a guarda da menina. - Ela suspirou se contendo, no fundo sabia que tinha razão.
__ Uma coisa de cada vez. Primeiro vai buscá-la, ou não vai ? Sua voz soou mais autoritária do esperava.
__ Claro que vou, e você vai comigo. - Disse tranquilamente. Mesmo achando fácil demais Bruno ter aceitado, o que lhe restava era apenas concordar.
__ Espera! vou me trocar. - Sorriu animada e sumiu pelo corredor..
Minutos depois, ambos se encontravam no carro em busca de uma única coisa, a pequena Angel, embora os dois compartilhavam dos mesmos sentimentos mútuos pela garota, Bruno não queria transparecer. Ele não deveria ter sentindo algum tipo de carinho por ela, jurou a si mesmo não se envolver com nenhuma criança, não depois de ter pedido Melissa por causa de uma em especial.
Angel o pegou de um jeito diferente, com ela não parecia ser tão difícil, sua doçura e alegria lembrava sua antiga mulher. Talvez esse seja o X da questão. Angel lembrava a Melissa de uma forma boa. A energia que a pequena transmitia o deixava vivo novamente, o trazia ótimas recordações.
Jaqueline não conseguia se conter de tamanha felicidade, estava prestes a pegar sua menina, ela implorou a Deus para que Angel ainda estivesse lá, e que dessa vez tudo desse certo.
Ao estacionar o carro em frente ao galpão, Jaqueline foi a primeira abrir a porta e correr para detro, Bruno a seguiu sem demonstrar nenhum tipo de ansiedade. Ela começou a bater na porta chamando pela menina.
__ Se acalme, ou vai acordar todo mundo. - A tocou no ombro. Bruno apenas tirou o celular do bolso verificando se o pastor estava a caminho. Ela roeu as unhas sem graça e resolveu se comportar, viu algumas pedras embaixo de alguns arbustos e sentou-se elegantemente, com suas pernas juntas aguardando o Pastor. Bruno ficou a observando curioso, não importava o lugar onde ela se encontrava, Jaqueline tinha um jeito único de se comportar.
__ Você a amava muito, não é mesmo? - Comentou de repente o pegando desprevenido. O que ela poderia querer tocando no nome da Melissa agora? Tentou decifrar se era algum jogo, mas pela sua expressão triste , ela realmente estava refletindo sobre algo profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdadeira conversão.
SpiritualTrilogia: Mulheres virtuosas. Livro 3 Jaqueline, uma modelo 'socialite', que sempre teve uma vida conturbada, desde pequena conheceu o mundo da fama e da ganância. Sempre rodeada por muitas paixoês, mas carente de se sentir amada verdadeiramente, d...