Bruno aguardou a resposta do Ricardo impaciente, fazia mais de meia hora que prometeu mandar mensagem e nada, cada segundo que passava era um tempo há mais que sua mulher permanecia nas mãos daquele cretino. Então um carro parou em frente a sua casa. Se levantou em sinal de alerta, e a porta abriu revelando Ricardo e o Yuri , que parecia não estar nada satisfeito com o que acabou de ocorrer com sua irmã.
___ Você disse que não viria. - Desviou o olhar do Yuri encarando Ricardo.
__Eu sei o que disse. _ Sorriu fraco com as mãos no bolso. __Também sabia que não se daria o trabalho de avisar Yuri e se meteria sozinho atrás da Jaqueline. - Bruno ofegou abaixando a cabeça tentando segurar as lágrimas que insistiam em cair.
__ Somos uma família Bruno. Se um de nós tem um problema, então todos temos um problema compreendeu? - Yuri colocou a mão em seu ombro o confortando.
__ A culpa foi minha. - Meneio a cabeça com a voz embargada __, Eu a deixei sozinha, por culpa do meu ciúmes idiota. Eu sou um imbecil, vou perder a mulher que amo, por conta da minha imaturidade. - Bateu no peito.
__Se isso te consola, você não é o único que errou feio aqui. Yuri e Eu que o diga. - Yuri estreitou os olhos para Ricardo que quicou os ombros. _ Você é o menos falho de nós e fica tranquilo Jaqueline é a mulher mais forte que conheço, ela vai ficar bem.
__O que temos Aí Ricardo? Conseguiu rastrear minha irmã? Yuri quis saber.
__ Sim e Não. - Os dois o encarou confusos__ Eu rastreei o colar dela, mas adivinha, o colar se encontra no orfanato que Angel está, o que significa, que Jaqueline colocou na Angel para protegê-la
___ Não pode ser. - Bruno caiu sentado vendo sua única faísca de esperança se transformar em fumaça.
___ Por isso avisei que era importante ela usar. Mas Jaqueline é esperta. Sabia o tempo todo que tinha um rastreador aqui. - Indicou com o dedo. ___ Carlos quem o fez , esquecemos de um pequeno detalhe.
___ Voltamos a estaca zero então.__ Yuri suspirou, encarando um ponto qualquer, ele não suportaria perder a irmã, não agora que as coisas estavam indo tão bem.
__ Nem Tudo. Chris é foragido da polícia agora, não vai poder fugir do país, embora a polícia não pode fazer grande coisa, existe alguém que pode. Jaqueline tem milhares de seguidoras, meninas que ela tem ensinado a lidar com a vida de modelo. A qual tem pregado a palavra de jesus. Não é nem a metade das pessoas que tinha no mundo, mas elas são fiéis e podem ajudar. Se espalhar cartazes do Chris por todos os lados. Ele não vai conseguir escapar fácil, vai ter que sair e procurar comida para ambos. E a população será nossos olhos e ouvidos, vamos oferecer uma boa quantia em dinheiro. Assim que o virem, vão entrar em contato comigo. Ele também vai clonar cartoês de créditos para tentar se camuflar. Só que basta nós descobrimos onde estará, e a hora que o primeiro cartão clonado foi usado, vamos encontrar os outros e com certeza vamos pegá-lo.
__ Isso pode levar dias. Bruno bufou. _ E se ele a matar? Como podemos ficar sentados sem fazer nada.
__ Sim, Pode levar dias, semanas e Ele não vai matá-la. Chris é obcecado por ela. E não vamos ficar parados. Vamos usar nossa fé, vamos fazer tudo que tiver ao nosso alcance e o que não podemos. Devemos confiar naquele que pode tudo. Não é hora de esmorecer e chorar é hora de guerrear. - Ricardo argumentou sério. Alguém tinha que ser racional em uma situação dessas, e Deus optou por ele.
__ Para você é fácil falar. Não é sua mulher que está raptada. - disse com a voz trémula.
___Não É, mas poderia ser, Bruno quando você perdeu a Melissa e eu perdi minha única irmã. Não se esqueça disso. Quando Carlos morreu eu perdi meu amigo de anos, também perdi minha mãe. Porém nunca deixei de confiar em Deus. Ele me trouxe a Talita e Salvou a Sara, recuperou a memória do Yuri, e o salvou da morte. É muito fácil crer em Deus quando tudo acontece como queremos. Mas a vida não é assim, Deus sabe o que faz, nossa obrigação é clamar e confiar . Na nossa família milagres é que não falta, então da mesma forma que não falta milagre. Espero que não falte fé e confiança. Porque se for da vontade dele. Jaqueline voltará sã e salva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdadeira conversão.
SpiritualTrilogia: Mulheres virtuosas. Livro 3 Jaqueline, uma modelo 'socialite', que sempre teve uma vida conturbada, desde pequena conheceu o mundo da fama e da ganância. Sempre rodeada por muitas paixoês, mas carente de se sentir amada verdadeiramente, d...