Erros e consequências

884 111 3
                                    

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

Romanos 6:23

O pecado é algo totalmente traiçoeiro, assim como o coração,
Jaqueline permanecia totalmente rendida aos seus sentimentos se permitindo levar-se por aquela situação tola, no começo parecia divertido, se encontrar com Bryan às escondidas. Planejando o roubo do Ano, e para ela, não se tratava de dinheiro. E sim de provar para si, que Ricardo não significava nada. Que ela poderia seguir em frente com quem quisesse sem se importar.

Mesmo sabendo das consequências desse plano, que se descobrisse a odiaria, a essa altura não tinha nada a perder.

Bryan articulou cada passo de forma cautelosa, o ponto principal era invadir a empresa e hackear o sistema, porém, Jaqueline sabia que ao lado de Ricardo existia alguém totalmente competente para descobrir isso em pouco tempo. Então, ao invés de seguir o plano do Bryan e pondo tudo a perder tomou uma decisão.

__ Posso conseguir acesso direto a conta da empresa, sem precisar hackear. - Comentou enquanto degustava uma taça de vinho tinto.

__ Como? Bryan procurou saber .

___ Simples, Carlos, o braço direito do Ricardo é louco por mim. Com Apenas alguns truques, posso seduzi-lo e tirar as informações que necessita .

___ Aquele idiota? Deveria imaginar, bom sabe que confio em você. Também pelo que conheço aquele paspalho, ele nunca teria capacidade de conquistar uma mulher como você. - Confirmou e sorriu concordando. Carlos era só um bobo a qual ela usava para fins próprios.

Foi exatamente, dessa forma que começou a relação dos dois, tudo não passava de um jogo, no começo não se importava, mas depois começou a sentir pena e depois a se encantar com ele, Carlos era diferente dos outros caras, engraçado e extrovertido, lembrava seu pai, perto dele Jaqueline era apenas uma mulher simples, mesmo assim, decidiu colocar um fim nos seus sentimentos patéticos e terminar o trabalho.

A bomba explodiu, o rapaz era bem mais inteligente do que cogitava, ela não deveria tê-lo subestimado tanto, sabendo que era tarde demais para voltar atrás, sua carreira estava preste a ser enterrada, não tinha outra alternativa a não ser traindo o homem que estava ao seu lado.

Como disse no amor e o no jogo valia tudo. E vamos ser sinceros, ela nunca conseguiria amar um cara como ele. Ver como enganou a Melissa de forma fria e calculista. Só conseguiu fazê-la sentir um forte ranço, embora houvesse atração física, ela estava longe de amá-lo.

Marcou uma coletiva de imprensa às pressas, fez sua melhor expressão de atriz. Vestiu um dos mais belos vestidos, colocou óculos escuros e por trás de uma maquiagem pálida e bem elaborada, como se tivesse chorado a noite toda. Jaqueline era como uma fênix, sempre deu rasteira em tudo e todos e sempre saiu por cima. Não seria esse escândalo que a pararia. A porta abriu atrás de si.

__ Está pronta? Espero que consiga dar a volta por cima. Ou sua carreira estará arruinada e nem um guindaste será capaz de reergue-la. - sorriu friamente.

__ Eu nasci pronta. Ninguém é capaz de destruir Jaqueline - Dentro dela havia uma certeza, que Carlos e Ricardo jamais iria depor contra ela. Não depois de vê-la brilhar na noite de hoje. Seu assessor sorriu confiante e estendeu o braço para ela a ajudando a se levantar. Ambos seguiria para o lugar marcado a coletiva de imprensa, entrou no carro de luxo e em poucos minutos desceu no local.

A chuva de flashes quase a cegarem, foi quando teve a impressão de estar sendo vigiada, olhou ao redor apreensiva, mas acabou se entretendo com alguns gritos dos fãs, voltando para realidade. De cabeça erguida seguiu subindo as escadas, segurando o vestido para não arrastar no chão, imediatamente foi seguida pelos muitos jornalistas que ali estavam. O local estava lotado, Sorriu de forma simpática acenando para todos e tomou seu lugar sentando. O microfone foi entregue, respirou fundo cruzando as pernas elegantemente.

A verdadeira conversão.Onde histórias criam vida. Descubra agora