Ele faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor. salmo 113:9Anos depois.
Jaqueline estava esplêndida em um vestido de grife para inauguração da marca Mulheres virtuosas nos Estados ùnidos, marca essa que ela criou em parceria com Maria e estava bombando. Era a primeira vez que iria vestindo algo da sua própria criação, ela não queria voltar a ser modelo, amava a vida de Dona de casa, porém hoje abriria uma exceção nessa coletiva de imprensa.
Afinal, ela sabia que Deus tem dado total suporte nessa trajetória, convenhamos que Deus é o dono do ouro e da prata e quer que sejamos bem sucedidos para glorificar seu nome. Bruno se tornou um dos professores mais renomeados de uma universidade importante e tem subido de nível grandiosamente. Mas dinheiro nenhum comprava sua felicidade, porque era interior, a satisfação de ter sua família reunida, não tinha preço que pudesse pagar.No carro preto de luxo, estava ela com o homem da sua vida ao seu lado, dando todo suporte, Maria tinha ido algumas horas antes, já que é a oficial estilista. Bruno se encontrava magnifico em um terno preto de gravata borboleta. Seus cabelos totalmente alinhados. Ele continuava tão lindo como no dia que se conheceram, embora fazia apenas cinco anos.
__Estou tão nervosa. Acho que desacostumei de estar nesse lado, sabe, fotógrafos essa coisa toda. - Ele sorriu graciosamente.
__Você é incrível Jaqueline, vai tirar de letra, fica tranquila. Lembre-se eu sou seu maior admirador.
__Sabe, desde o dia que te conheci, todos os momentos que passamos juntos, eu gostei de todos, mesmo no inicio quando brigávamos eu gostava de estar com você. - Confessou sorrindo.
__ Meu único arrependimento, é não ter me tocado antes do quanto precisava de uma mulher como você do meu lado. Amor, Obrigado por ser a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Obrigado por ter assinado aquele contrato maluco. - Tocou seu rosto carinhosamente e ela fechou os olhos apreciando seu toque.
A porta se abriu, então Bruno a ajudou de descer, flashs foram direcionados aos dois, mas apesar de toda aquela atenção a única coisa que importava era o olhar orgulhoso do seu marido na sua direção, fazendo seu coração expandir em contentamento.
Depois dela e Maria responder a varias perguntas sobre a marca, e todas essas questões, a inauguração da loja terminou e Jaqueline foi tomar um ar, o cansaço era evidente, ela já tinha esquecido de como era trabalhoso divulgar uma Marca e toda essa questão de marketing.
__Trouxe para você. - Talita se colocou na sua frente com uma garrafinha de agua.
__Obrigada, Estava mesmo precisando disso. - Pegou abrindo e tomando um bom gole que desceu refrescando a garganta.
__Você foi muito bem. Eu não sei se conseguiria responder tantas questões, aqueles flashs com certeza me cegaria. - Comentou sincera.
__Nem me fale, sorte sua que Ricardo não te obriga a ir com ele nessas reuniões.
___Graças mesmo. Cuidar do gêmeos já dá trabalho o suficiente. - Jaqueline sorriu, ela e Talita tem se dado muito bem nos últimos tempos , ela se perguntou como não se tornaram amigas antes? De repente começou sentir sua visão embaçar e tudo girar, ela tentou escorar na parede, mas tudo que sentiu foi o braço de alguém segurando sua cintura e a voz da Talita perguntando se ela estava bem e em seguida chamando pelo nome do seu marido.
💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢
Jaqueline abriu os olhos, percebendo que estava no leito de um hospital, piscou os olhos confusa sem entende nada do que estava acontecendo, então sentiu uma mão apertar seu braço levemente.
__Você está bem? - A voz grave do Bruno soou e inclinou o pescoço o olhando; seu olhar era cuidadoso e preocupado.
__Espero que sim, o que houve? - Perguntou meio sonolenta.
___Você desmaiou Jaqueline, tem se alimentado direito? Sabia que o excesso de trabalho te faria mal. Ela rolou os olhos.
__Se é só isso estou pronta para ir embora. - Tentou se levantar e ele a impediu.
__Eu pedi para fazer alguns exames. Só por precaução. - A informou e ela suspirou se deitando.
__Você é tão exagerado. - Comentou sorrindo.
___Só estou sendo cuidadoso. O médico disse que os resultados sai em algumas horas. Graças ao Ricardo pude acelerar o processo.
___Eu já disse você é um exagerado. - Reforçou.
___Não importa. Eu Amo você e vou cuidar de você. Mesmo sendo uma grande teimosa. - Tocou seu nariz e ela rolou as olhos.
___Teimosa eu, Até parece.
Algumas horas depois o médico entrou no quarto com os exames, Bruno se levantou apreensivo, Jaqueline olhou o doutor atentamente .
__Então Doutor? O que minha mulher tem é grave? Diz que não é nada, é apenas cansaço não é mesmo? Falou exasperado. Jaqueline achou fofo a preocupação dele.
__Bom rapaz, devo informar que sua mulher está mais saudável que nunca. - Bruno soltou o ar dos pulmões.
__Não disse. - Arqueou a sobrancelha o fitando.
__Entretanto, embora seja normal desmaiar e sentir enjoou na condição que a senhora se encontra , devo alertar que tem que tomar cuidados redobrados, dormir bem, se alimentar adequadamente e não trabalhar muito se for possível. - Bruno e Jaqueline não entenderam .
___Que condição que estou doutor? Não disse que estou bem?
___Sim, está ótima como qualquer mulher gravida do primeiro filho estaria. - Ela escutou um barulho e viu que Bruno tinha esbarrado na cadeira.
___Gravida? A voz dele quase não saiu.
__Desculpa doutor, deve ter algum engano, eu não posso ter filhos. - Falou convicta, o medico a olhou serenamente.__Tenho exames que podem provar. Tudo parecia muito surreal, para falar a verdade, Jaqueline sempre sonhou em ser mãe, mas nos últimos anos ela já havia aceitado o fato que não poderia ter filhos, e para ela estava tudo bem, que fosse feita a vontade de Deus.
__Serio? Então estamos diante de um milagre, Porque de acordo com esses exames a senhora está totalmente abita para engravidar, tanto que está esperando um filho. Jaqueline colocou a mão na boca e começou a chorar emocionada, como isso era possível? Bruno sentou na cadeira empalidecido. Sentiu um sentimento estranho, como se tivesse diante de um dejavú, por mais que quisesse , não conseguiu evitar o medo da historia se repetir.
___Bruno você está bem? Jaqueline a olhou tentando conter as emoções da grande noticia, algo que só tinha imaginado em sonhos, Deus não cansava de surpreende-la. Mas talvez para Bruno a noticia não tivesse o mesmo efeito. Sabia que não teve uma boa experiência com Melissa. Segurou a mão dele afetivamente. Bruno encarou os olhos brilhantes da mulher que ele amava, o quanto Jaqueline estava feliz por essa noticia, o quanto Deus tinha feito por eles desde que a conheceu, ele não poderia duvidar, Deus fez um milagre, Deus quer que ambos tenha esse filho. Ele balançou a cabeça veemente despistando aqueles pensamentos lançados pelo diabo.
__Você está bem? Sei que depois do que houve com a Melissa.
___Esquece isso, você não é a Melissa, nem somos o mesmo de anos atrás, Deus acabou de mostrar que é conosco, e ele não faz as coisas pela metade. Estou muito feliz e ansioso para a chegada do novo membro da nossa família. - Bruno entrelaçou sua mão na dela, a sensação de ter os dedos dele ao redor dos seus, e seu olhar amoroso, dominou qualquer dúvida e temor que ela tinha por sua reação. Bruno tinha amadurecido e tornado um grande homem de Deus. E eles continuariam sendo felizes eternamente, porquê essa felicidade não acabava aqui na terra. O grande final estava preparado lá no céu.
Fim. 💓💓 gratidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdadeira conversão.
SpiritualTrilogia: Mulheres virtuosas. Livro 3 Jaqueline, uma modelo 'socialite', que sempre teve uma vida conturbada, desde pequena conheceu o mundo da fama e da ganância. Sempre rodeada por muitas paixoês, mas carente de se sentir amada verdadeiramente, d...