Superando o Passado

988 130 12
                                    

Bruno se sentia perdido, pegou Jaqueline nos braços com cuidado a levando para o quarto rapidamente, ela estava pálida e desacordada, ele temia pelo pior, mas decidiu confiar em Deus. Abriu a porta com o pé e entrou com ela.

__ Mamãe! - A voz desesperada da Angel surgiu de dentro do quarto. __ O que aconteceu com a minha mãe? Porque está cheia de sangue. Ela vai morrer? Não quero que ela morra. - A garotinha começou a chorar o assustando ainda mais.

___ Angel me escuta? A Jaqueline vai ficar bem. Ela apenas caiu e bateu a cabeça, não é nada grave.

__ Se não é grave, porque ela não acorda? - Disse já soluçando.

__ Ela vai acordar. Vou chamar o médico, vai ver que não é nada demais. - Garantiu passando a mão no cabelo da garotinha.

Imediatamente Bruno pegou o celular e ligou para o Yuri contando sobre o ocorrido. Também chamou um médico rapidamente. Não queria mexer no corpo desacordado dela novamente, sem ter certeza que não houve nada grave.

Bruno sentou na sala com a Angel e torceu para Ester não acordar chorando agora .

__ Já sei! Porque não pedimos a Deus para curá-la? Angel agarrou seu braço com um olhar cheio de expectativas. Bruno encarou a menina surpreso.

__ Por que acredita que Deus a curaria? - Perguntou para garotinha como se fosse uma pergunta destinada a ele mesmo. Afinal, Bruno implorou para Deus  salvar Melissa e não foi atendido.

__ Porque Deus é um pai amoroso . E sempre vai querer o melhor para nós.  Ele sabe o quanto ela é importante para nós.

__ A Jaqueline te ensinou isso, não foi ? Sorrio maravilhado.

__ Sim. Ela falou que Deus é muito bom. Muito mesmo! Que somos nós que não entendemos o amor dele e a forma como ele enxerga as coisas .

__ Tem razão. Deus tem uma maneira misteriosa de cumprir seus propósitos. Ele vive nos surpreendendo, como Por exemplo Deus me tirou a Melissa, mas em troca trouxe você e a Jaqueline. Porque ele a tiraria de mim também , não é mesmo? - Tocou a ponta do seu nariz.

__ Quem é Melissa?

__ Um dia o pai Bruno te conta. Agora vamos orar pela Jaqueline. - A pegou pela mão e foram até o quarto. Angel subiu na beirada da cama e ficou de joelhos. Juntou as mãos e fechou os olhos concentrada. Bruno sorriu e se colocou de joelhos perto dela.

__ Papai do céu, eu e papai Bruno estamos orando para que o Senhor cure a minha mãe jaque, ela caiu da escada e se machucou, nós sabemos que o senhor é bom e nos ama muito. Então por favorzinho. Faça com que ela fique boa logo, logo Amém! Bruno não conseguiu pronunciar uma palavra se quer. Ele estava tentando não chorar, tentando ficar calmo, contudo naquele momento se sentiu a pior da criaturas, ele era tão errado em se afastar de Deus por não ter feito algo que ele queria, quando foi o primeiro a colocá-lo em segundo plano por conta da Melissa. Ele devia saber que o pecado tem suas consequências. E ainda assim Deus estava sendo misericordioso e colocando a Jaqueline em seu caminho, dando lhe a chance de recomeçar novamente, e tudo que ele enxergava era o passado. Não conseguia ver o que Deus queria para ele.

Apesar que aquilo que sempre sonhou estava diante dos seus olhos, que era uma familìa, ele não estava valorizando. Uma família como aquele tinha e foi lhe tirado cedo. Bruno desabou em lagrimas e pediu perdão a Deus. Ele não iria rejeitar mais a sua filha, não iria lutar contra sua vontade, se tão somente salva-se a Jaqueline.

Escutou batidas na porta, e se levantou se recompondo indo para sala atender.

__ Meu tio deve ter chegado. - Afirmou , ele abriu a porta e era apenas o Yuri que entrou como um furacão.

A verdadeira conversão.Onde histórias criam vida. Descubra agora