Kopa estava deitado, enquanto Kion ainda estava adormecido. A doce brisa da manhã, invadia os seus pulmões. Ono pousou bem perto de Kopa e o encarou.
- O que foi, passarinho? - perguntou Kopa meio incomodado.
- Você se parece muito com o Simba. - disse Ono. - Exceto os olhos, você tem os olhos da Nala.
- Não está falando nada que tenha sentido.
- Me diga a verdade, Kopa. Você é um filho perdido do Simba, não é?
- Shhhhh! Fala baixo.
- Ah meu deus! Você é!
- Se continuar falando alto, vou te engolir e dizer ao Kion que você foi na frente.
Ono tapou o seu bico com suas asas e começou a falar baixo.
- Como isso aconteceu? - perguntou ele com bastante entusiasmo em sua voz.
- Quando Zira me atacou, meus pais achavam que eu tinha morrido. Na verdade, todos achavam isso. Foi então que eu despertei, estava muito ferido e já que meus pais não estavam ali, não havia motivos para continuar ali.
- Então você saiu das terras do reino, por que achou que Simba e Nala tinham abandonado você?
- Eles me deixaram para trás, nunca entendi o motivo. Mas cresci os odiando graças a isso.
- Talvez deva haver um motivo. - disse Ono que não queria acreditar nas coisas que Kopa estava falando.
- Ou talvez eu não fosse tão importante, a por causa disso me abandonarem. - disse Kopa meio desanimado.
- Não acho que Simba abandonaria algum filho. Ele parece ser um pai tão protetor.
- Bom, agora eu tenho dois irmãos. - disse Kopa. - Eu deveria estar feliz, mas não sei se o que estou sentindo é felicidade. Eu deveria ser o rei das terras do reino, mas sou um leão andarilho.
- Kiara governa agora. Você chegou a conhecer o Kovu?
- Era um recém nascido quando tudo aconteceu.
- Mas Scar já havia morrido.
- E quem disse que ele era filho de Scar?
- Zira sempre disse que...
- Zira era uma mentirosa. Nuca era filho de Scar, Vitani também, mas Kovu jamais.
- Ele foi forçado a crescer odiando o Simba, porque Zira dizia que ele era filho de Scar e deveria se vingar.
- Isso é ridículo. - disse Kopa. - Bem, mas é isso. Sou o primeiro filho de Simba e Nala. E sinceramente, eu acho que não estou pronto para chama-los de pai e mãe novamente.
- Você deveria contar para o Kion.
- É melhor que ele continue sem saber.
- Mas...
- Já chega, Ono. - disse Kopa rigidamente. - Kion não deve saber disso. É melhor que ele não saiba que somos irmãos.
Kion abriu os olhos, ele já estava acordado a horas, mas estava cansado e preferiu ficar fingindo que estava dormindo. Depois de ouvir toda a conversa de Kopa e Ono, ele se levantou e se espreguiçou com um rugido preguiçoso.
- Vamos? Estaremos nas terras do reino em alguns dias. - disse Kion com um doce sorriso em seu rosto.
- Vamos! - disseram eles.
Ono pousou na juba de Kion enquanto Kopa o acompanhava ao seu lado. E assim, os três partiram rumo as terras do reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Leão: O Leão Branco Na Savana
FanfictionPanja e seu filhote Kimba são transportados para a África, e lá eles se deparam com as terras do reino, governadas pelo rei Kovu e a rainha Kiara. As terras do reino tem passado por momentos difíceis, leões de outros tem tentado invadir essas terras...