Kion e Ono retornavam para as terras do reino, uma longa viagem de volta as antigas terras de seu pai. Ele estava feliz, rever sua família e amigos era o que ele mais queria. Mais um mês de viagem e eles finalmente estariam nas terras do reino.
Kion e seu amigo decidiram descansar um pouco, chegaram a uma área com poucas árvores e uma grama parcialmente alta. Ono se aconchegava na juba de seu amigo, enquanto Kion se deitava perto de uma árvore.
- Já fazia um bom tempo que não viajávamos juntos. - disse Ono alegremente.
- É mesmo! - sorriu Kion. - Veja como o céu está lindo.
- Os grandes reis do passado.
- É, os grandes reis.
- Imagine a felicidade de todos em vê-lo de volta!
- Vai ser divertido.
- Você vai adorar os seus sobrinhos, eles são muito fofos.
- Tenho certeza de que...
Kion foi interrompido por um estalar de galhos vindo da sua frente. Ele se levantou com Ono em sua juba e caminhou um pouco, para ver quem estava ali. Ele saiu ferozmente de seu esconderijo rugindo ferozmente. Aquele leão deixou Kion com uma expressão assustada e confusa ao mesmo tempo, ele podia ver seu pai naquele leão. Haviam muitas cicatrizes em seu corpo, provavelmente causaram essas feridas quando era mais jovem.
- Quem é você? - perguntou Kion.
- Isso não é da sua conta! - respondeu o leão.
- Ele se parece com o Simba, mas com a cor da juba diferente. - disse Ono.
O leão se acalmou e os olhou com um tom de curiosidade.
- Conhecem o Simba? - perguntou ele.
- Ele é o meu pai. - disse Kion.
- Sua juba lembra a dele mesmo. - disse. - Quem são vocês?
- Eu sou o Kion e este é o Ono. E você, quem é?
- Alguém que você nem deveria conhecer. - disse ele dando as costas para Kion.
- Espere! - Kion o confrontou.
- Não vai querer brigar, garoto. Pode se machucar.
- Como conhece o meu pai?
- Se ele nunca te contou, não sou eu quem irá contar. Agora, com licença.
- Espere! Por favor, espere.
- O que você quer?
- Estamos indo para as terras do reino. Ono me disse que leões estão invadindo e tentando matar o meu pai.
- Ele já deve estar bem velho agora, não é mesmo?
- Provavelmente.
- E onde você estava? Já que é filho de Simba. Por que não estava lá para defender o reino?
- Eu sou rei no reino da árvore da vida. - disse Kion.
- Eu devo me curvar?
- Não há necessidade disso.
- Simba ainda é o rei, então?
- Kiara e Kovu são os novos reis.
- Kiara?
- Sim, a minha irmã mais velha.
- Então você é o caçula.
- Sim.
- Parece que Simba e Nala, tiveram outros filhos.
- Do que está falando?
- Não é nada. Escuta, garoto, eu não vou com você. As terras do reino, já não são problema meu.
- Algo me diz que você não é um leão maldoso. Por isso estou pedindo a sua ajuda.
- Sua intuição está errada. Eu sou um assassino sanguinário, poderia causar o desequilíbrio no ciclo da vida. - disse ele sarcasticamente.
- Pode ser a sua última chance de ver o meu pai. - disse Kion seriamente.
- Eu sinto muito, garoto. Mas eu acho que não quero ver o Simba. Adeus.
O misterioso leão partiu, sem olhar para trás. Kion e Ono retornaram para perto da árvore e logo caíram no sono. A presença daquele leão deixou Kion bem, incomodado de certa forma. Para ele, havia algo muito estranho, e sabia que toda aquela conversa com ele foi provavelmente a coisa mais estranha que ele já fez.
Ao amanhecer, Kion e Ono retornaram a sua jornada. Um passo de cada vez. A medida que eles avançavam, Kion percebeu que estava sendo seguido e rapidamente questionou o leão que o seguia.
- O que está fazendo? - perguntou Kion e sentando.
- O que você está fazendo? - perguntou.
- Já falei, indo para as terras do reino. Por que está nos seguindo?
- Não estou seguindo vocês. São vocês que estão andando no mesmo lugar que eu.
- Você é um péssimo mentiroso.
- Eu não estou mentindo. Mas talvez, eu esteja interessado em ir com você.
- Então venha! Se realmente é amigo de meu pai, tenho certeza de que ele ficará feliz em vê-lo.
- Eu espero que sim...
O leão se aproximou de Kion e logo começaram a andar lado a lado.
- Onde conseguiu tantas cicatrizes? - perguntou Kion que estava muito curioso em saber como alguém poderia ficar tão ferido.
- Isso foi a muito tempo. Eu ainda era um filhote, quando fui atacado.
- Quem fez isso com você?
- Zira. - disse ele.
Aquele nome foi como um tiro em Kion.
- Você diz, Zira a mãe do Kovu e da Vitani?
- Conhece a Vitani?
- Sim, ela é a nova líder da guarda do leão.
- Entendo... Mas sim, foi a Zira que fez isso comigo.
- Por quê ela fez isso com você?
- Vingança...
- Por?
- Ela queria se vingar de Simba. Eu era um dos filhotes das terras do reino, e sempre estava brincando com a Vitani. Quando Zira descobriu, ficou furiosa. E então eu fui atacado por ela. - disse ele em um tom de profunda tristeza. - Todos pensavam que eu estava morto. Me lembro de sentir o Simba me lambendo, mas não tinha forças para abrir os olhos ou respirar. Era como se o meu corpo estivesse desativado. Mas naquela mesma noite, em meio a uma tempestade eu acordei. E me vi sozinho na escuridão, coberto de folhas com o meu corpo ferido e coberto de sangue. Sem saber onde eu estava, apenas corri, corri e corri. Quando me dei conta, estava bem longe das terras do reino.
- E como sobreviveu todo esse tempo?
- Alguns animais tiveram pena de mim, e acabaram cuidando dos meus ferimentos. Eles me alimentaram e me criaram. Daí eu cresci e resolvi conhecer o mundo. E depois de muitos anos vagando, encontro você. Filho de Simba.
- Talvez seja um sinal. - disse Kion sorrindo.
- Talvez seja.
- Mas afinal, qual é o seu nome mesmo?
- Meu nome?
- Sim.
- O meu nome é Kopa. - disse ele com um doce sorriso no rosto.
Kion, Kopa e Ono seguiram a sua jornada para as terras do reino. Infelizmente as coisas nas terras do reino só pioravam a cada dia que se passava. Após a morte de seus netos, Simba procurava forma de encontrar nos nômades, mas nunca os encontrava. Panja e Kimba patrulhavam as terras do reino, eles eram bem rápidos e fortes. A presença dos dois afugentava outros leões que tentavam invadir as terras do reino. A cada dia que passava, Kifo e seus irmãos tramavam mais planos sombrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Leão: O Leão Branco Na Savana
FanficPanja e seu filhote Kimba são transportados para a África, e lá eles se deparam com as terras do reino, governadas pelo rei Kovu e a rainha Kiara. As terras do reino tem passado por momentos difíceis, leões de outros tem tentado invadir essas terras...