Pumba permanecia firme. King Tale estava de corpo lento, ele perdeu muito sangue e estava começando a ficar tonto. Pumba se deitou, ele já não conseguia se manter de pé. King avançou para dar um golpe final, Simba saltou por trás de Pumba e derrubou King tale. Os dois leões rolaram na grama.
Simba agarrou o pescoço de King Tale e o sufocou. Makulo tentou atacar Simba, mas foi derrubado por Kimba e Panja. Kifo ficou espantado ao ver seus irmãos sendo derrubados, antes que ele pudesse recuar, Kovu o atacou e logo os dois rolaram pela grama.
Simba mordeu as costas de King Tale, deu para escutar a sua coluna se romper com a mordida fatal de Simba. Aquilo fez com que King Tale, simplesmente ficasse ali no chão, parado. Makulo acertou Kimba com uma patada, aquilo o deixou bem tonto, enquanto ele agarrava Panja com uma mordida e o lançava para longe.
Enfurecido, Makulo correu na direção de Simba e logo os dois estavam se enfrentando ferozmente. Makulo era maior e mais forte que Simba, e como ele já estava velho, ficava difícil acompanhar seus movimentos. Cada patada que Makulo acertava em Simba, era um corte em seu corpo.
Panja saltou nas costas de Makulo e o puxou para trás. Kimba o atacou, enquanto Simba recuperava o fôlego. Panja estava com sangue saindo por trás de seu pescoço, e Kimba com um corte em seu olho. Kovu ainda batalhava ferozmente contra Kifo no chão, enquanto poeira e sangue se misturavam.
- Pumba, você está bem? - perguntou Simba.
- Eu sabia, que você viria, meu filhote. - sorriu Pumba fechando seus olhos.
Kovu tentou manter Kifo no chão, mas o leão era mais forte. Kifo o derrubou e agarrou o seu pescoço, mas Simba rapidamente o derrubou. Kifo se viu encurralado, Makulo estava enfrentando Panja e Kimba, King Tale estava parcialmente morto. E ele estava cercado por Kovu e Simba.
- Acabou Kifo! - disse Simba.
- Não! Nós não vamos ser derrotados! Não aqui!
Vendo que seu irmão estava encurralado, Makulo derrubou Panja e seu filho, e rapidamente derrubou Kovu e confrontou Simba mais uma vez.
- Saia daqui irmão! - disse Makulo.
- Do que está falando? - disse ele.
- King se foi, e eu posso enfrentar esses aqui. Fuja!
- Não me diga para fugir!
- Viva hoje, lute amanhã! - disse Makulo derrubando Simba.
Kifo não via outra alternativa, e recuou, deixando seus irmãos para trás. Makulo agarrou Simba pelo pescoço e o arrastou no chão com uma brutalidade gigantesca.
- Simba! - gritou Kovu.
- Ele pode ser forte, mas nós estamos em maior número. - disse Panja. - Vamos, Kovu! Kimba, comigo!
Panja e Kimba atacaram Makulo. Panja o mordeu atrás de sua Juba o puxando, e Kimba saltou em seu pescoço. Sobre as duas patas, Makulo tentava se livrar dos leões brancos atracados em seu corpo. Kovu observava atentamente, até que finalmente ele se aproximou e mordeu a pata traseira de Makulo, o fazendo cair.
Simba se levantou, e nem mesmo três leões conseguiram conter Makulo por muito tempo no chão. E novamente, Simba e Makulo se chocaram ferozmente. As leoas chegaram e logo formaram um círculo em volta dos dois.
- Não se metam! - disse Simba.
- Mas Simba... - disse Kovu.
- Isso é pessoal!
- Quer morrer na frente de suas leoas? Que assim seja!
Makulo avançou, mas Simba começou a golpeá-lo com ferocidade.
- Isso é pela minha neta, isso pelo meu neto, isso é pela Vitani e a sua guarda. - disse Simba enquanto golpeava Makulo. - E isso, é por terem tocado no Pumba!
A pancada foi tão forte, que o maxilar inferior de Makulo saiu do lugar. O enorme leão ficou atordoado, então Simba e o derrubou e arrancou o maxilar de Makulo com uma mordida fatal. Simba estava muito ferido e após matar Makulo, seu corpo desabou no chão.
- Onde está o Kifo? - perguntou Panja.
- Ele fugiu. - disse Kimba.
- Vamos voltar para a pedra do rei. - disse Kovu.
Todos retornaram para a pedra do rei e dois dos três irmãos estavam mortos. Mas Kifo, não deixaria isso barato. Ele voltaria para as terras do reino, era apenas uma questão de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Leão: O Leão Branco Na Savana
FanfictionPanja e seu filhote Kimba são transportados para a África, e lá eles se deparam com as terras do reino, governadas pelo rei Kovu e a rainha Kiara. As terras do reino tem passado por momentos difíceis, leões de outros tem tentado invadir essas terras...