Janja continuava seguro de que iria encontrar a pequena Nira. Ele andou por bastante tempo, até finalmente encontrar uma toca que curiosamente estava lacrada com uma pedra, mas deixando uma pequena brecha para que o ar pudesse entrar, mas com toda aquela chuva, a única coisa que entrava era água. Um abutre viu Janja se aproximando demais da toca e rapidamente lhe deu um rasante.
- Mas que droga! O que pensa que está fazendo, seu abutre idiota?
- Eu tenho ordens para proteger essa toca. - disse o abutre.
- Não vai ter nada para proteger se não tiramos essa pedra dali! Nira vai morrer afogada desse jeito!
Sem se importar, o abutre atacou de novo. Então Janja o apanhou e arrancou a sua cabeça; rapidamente ele retirou a pedra que cobria a toca e enfiou a sua cabeça para tentar puxar Nira, havia muita água ali, mas ele continuava enfiando sua cabeça até finalmente conseguir tirá-la de lá. Ela estava encharcada e desacordada, ele a lambia de todas as formas e a empurrava com a cabeça para que a pequena Nira acordasse.
Todo o seu esforço parecia em vão, até que Nira finalmente respondeu. Ele vomitou bastante água, e estava faminta. Ela olhou para a hiena que a salvou e tentava adivinhar quem ela era, mas tomada pela fome, ela se arrastou até o abutre e começou a devorá-lo. Após se saciar, ela olhou para Janja.
- Quem é você? Não é do bando da minha mãe. - disse Nira meio apreensiva.
- Tem razão, eu não sou. Mas estou fazendo isso por ela. - disse Janja pacificamente.
- Onde ela está?
- Em guerra com as terras do reino.
- Essa não...
- Venha, precisamos impedir essa guerra.
- Vamos! - disse Nira.
Janja a segurou na boca e logo retornou para o campo de batalha. Enquanto, Janja estava retornando, a guerra ficava mais violenta ainda. Ninguém sabe como, mas Kifo derrubou Beshte e se encontrou com Panja. Os dois lutavam ferozmente, é claro que Kifo era bem mais forte, e estava menos exausto.
- Kifo.. - disse Panja com exaustão.
- Olá, Panja. - disse ele sombriamente. - Isso acaba aqui.
Kifo e Panja se chocaram. Kifo feriu Panja seriamente, e logo o derrubou. O antigo imperador da floresta se encontrava lutando para respirar, quando Kimba empurrou Kifo com bastante força. E então os dois entraram num combate selvagem, rolando no chão com mordidas e arranhões. Kopa ajudava Kion a se livrar das várias hienas que esforçavam para mantê-lo no chão.
Os irmãos contra atacaram ferozmente, fazendo as hienas correr desesperadas de um lado para o outro com medo de suas investidas. Kifo percebeu que enfrentar as terras do reino estava sendo bem mais difícil do que ele imaginava. Kion realmente estava preparado para enfrentar um exército grande como o de Shenzi, ele ficou admirado com a força dos filhos de Simba.
- Esses malditos, não negam sua linhagem. - disse Kifo que começara a ficar cansado.
- Sua luta é comigo! - disse Kimba. - Isso é pelo meu pai!
Kifo usou a costa de sua pata para derrubar Kimba, uma patada pesada o suficiente para derrubar um jovem leão como o Kimba. Então ele e Kion finalmente se chocaram, com uma patada de Kifo o derrubando. Naquele momento, todos pararam de lutar, para ver quem sairia vitorioso.
- Somente nós dois iremos definir o resultado desta guerra. - disse Kifo.
- Então vamos dar um ponto final nisso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Leão: O Leão Branco Na Savana
FanficPanja e seu filhote Kimba são transportados para a África, e lá eles se deparam com as terras do reino, governadas pelo rei Kovu e a rainha Kiara. As terras do reino tem passado por momentos difíceis, leões de outros tem tentado invadir essas terras...