Cap. 22: Adeus, Kion e até a próxima

441 21 4
                                    

Ao amanhecer, Kion se despedia de todos nas terras do reino, Ma Tembo, Makini, as zebras, os antílopes, babuínos, todos os animais que ele encontrava se despedia. Até chegar na pedra do rei, e ver sua família inteira ali.

- Filho. - disse Nala o acariciando. - Obrigado por tudo, e dê um abraço na Rani por mim.

- Pode deixar, mãe. - disse Kion.

- Maninho, tome cuidado ao voltar para casa. - disse Kiara alegremente.

- Se cuida, Kiara.

- Kion. - disse Kopa. - Obrigado, por me encontrar. Eu estava tão perdido, mesmo achando que já havia me encontrado.

- De nada, irmão. - disse Kion com um doce sorriso. - Deixo as terras do reino, na responsabilidade de você e Kimba.

- Nós faremos o melhor.

- Kion! - disse Bunga saltando na juba de seu velho amigo. - Vamos sempre ser amigos, não é?

- É claro, que sim Bunga.

Timão se aproximou apoiado em um pequeno galho.

- Ei Kion. - disse Timão. - Hakuna matata, garoto!

- Hakuna matata, tio Timão.

- Kion. - disse Kovu. - Obrigado por tudo que fez pelas terras do reino.

- De nada. Continue sendo um rei justo, Kovu. E meu pai e meu avô, sempre o guiarão.

- Adeus, amigo.

- Adeus, majestade. - disse Kion com uma leve reverência.

- Ei! Você não estava pensando em ir sem se despedir de nós! - disse Ono se aproximando com Zazu e Makini.

- Vou sentir sua falta. - disse Ono.

- Também vou, Ono.

- Kion. - disse Zazu. - Obrigado, obrigado a todos os filhos de Simba.

- De nada, Zazu.

- Você se tornou um grande leão, meu amigo. - disse Makini. - Eu irei aguardar, o dia em que você irá nos visitar de novo. E contarei para todos nas terras do reino, como o grande Kion protegeu as terras do reino.

- Não se esqueça, que eu não fiz isso sozinho. Isso só foi possível, graças a todos vocês. Adeus a todos, que o ciclo da vida sempre esteja nas mãos de um rei sábio e corajoso, e sua guarda leal e digna de respeito. - disse Kion com um doce sorriso choroso.

Kion deu as costas a todos e partiu, com um cumprimento entre ele e Kimba. O caçula de Simba partiu, e quando estava bem longe da pedra do rei, ele se virou e sorriu. "Até onde o reino se estende."

Em sua jornada voltando para casa, Kion pôde se despedir de Janja, Jasiri e Shenzi. E depois de quase dois meses de viagem, ele finalmente chegou em casa e foi recebido por Rani, Baliyo, Surak e Nirmalia.

- Bem- vindo, meu amor. - disse Rani acariciando Kion.

- É bom estar em casa.

- Tem alguém que quer conhecer você. - disse Rani com um doce sorriso.

Um pequeno filhote dourado, com um topete marrom e com olhos semelhantes aos de Kion.

- Oi meu filho. - disse ele.

- Esse é o seu pai, pequeno Ahadi.

- Ahadi? Esse é o nome de meu bisavô.

- E agora o de seu filho. - sorriu Rani.

- Bem- vindo, ao grande ciclo da vida. - disse Kion sorrindo ao ver seu pequeno filhote.

FIM!

O Rei Leão: O Leão Branco Na SavanaOnde histórias criam vida. Descubra agora