O3.

609 91 225
                                    

❁ೃ Narração ℳorgana• Toronto, Canadá| Liberty Village

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❁ೃ Narração ℳorgana
• Toronto, Canadá| Liberty Village

Cinco horas de sono foi o quanto dormi na noite passada, e era esse o motivo das minhas olheiras estarem maiores hoje.

Eu estava acabada, e tudo isso por querer encontrar um emprego logo.

Mandar um currículo para a The York School me deixava aflita. Se eu não fosse contratada para cuidar da biblioteca de uma escola, que outro lugar me contrataria?

Soltei o ar, molhando meu rosto e tentando ficar mais calma.

Benjamin administrava as finanças de um restaurante cinco estrelas da cidade, e essa era a maior renda de casa. Meu pai trabalhava no comércio, e só lucrava bem quando batia as metas propostas para aquele mês.

E eu? Eu estava aqui, de braços cruzados e sem poder ajudar minha família. Quando trabalhava na floricultura, conseguia trazer em média quinhentos dólares e de alguma forma isso me deixava melhor.

— Você vai ficar se olhando no espelho por quanto tempo? — dei um pulo, colocando a mão no coração ao ouvir a voz da Hope.

Ela estava encostada no batente da porta, com os braços cruzados e um sorriso sapeca no rosto.

Toquei o queixo com a mão, fingindo pensar.

— Não sei, talvez até você me arrastar para o café da manhã. — ela não demorou para estender a mão, segurando o meu braço e me tirando do banheiro.

— Hoje é o melhor dia da semana. — sorri quando Hope começou a falar. Eu adorava vê-la animada.


— Por que? — perguntei quando chegamos na cozinha.

Meu pai estava de costas, preparando o café da manhã e cantando sua trilha sonora matinal.

— Porque tenho aula de piano. — dei um sorriso de lado.

Baltazar se virou, me olhando por cima do óculos. Eu sabia muito bem o que papai queria dizer com aquele olhar.

Tocar piano era a minha vida.
A vida de antigamente, quero dizer.
Lembro que se pudesse, passaria o dia todo tocando. Só que isso parou de acontecer quando Margô faleceu.

Pisquei os olhos, voltando a prestar em Hope.

— E como está sendo suas aulas? — meu pai colocou um dos pratos na frente da pequena, deixando um beijo na sua cabeça e fazendo o mesmo comigo logo depois.

Sob as Estrelas ☆ೃOnde histórias criam vida. Descubra agora