❁ೃ Narração 🅒hris
• Toronto, Canadá| The York SchoolEu sabia exatamente o que encontraria na escola.
Professores me olhando com curiosidade.
Uma Morgana com sorrisos sem graça.
E um Beau Tashes com um sorriso sedutor.
Mas não imaginava ver Morgana logo na entrada, e... Com o cabelo curto.
Entreabri a boca quando ela se virou para mim, mantendo o olhar no meu. Coisa que não acontecia há um bom tempo.
Seu cabelo estava na altura do ombro, e os poucos feixes de sol deixava os fios mais claros do que era.
Suspirei, decidindo parar com a cena de bobo e subi às escadas. Com certeza ela entraria às pressas na escola assim que eu chegasse perto.
Mas não o fez.
Franzi o cenho quando cheguei ao seu lado. Eu não estava preparado para lidar com essa cena, tinha certeza que logo que me visse, Morgana fugiria o mais rápido possível.
— Bom dia, Chris. — era impressão minha ou ela estava mais bonita hoje?
— Bom dia. — murmurei, olhando para cada pedaço do seu rosto.
Ele estava mais redondo, automaticamente mais fofo. O corte ficou perfeito nela.
Ah seu idiota, como se algo não ficasse bom em Morgana.— Gostei do seu cabelo. — murmurei, contendo minhas mãos. Seria invasivo tocá-la, mesmo querendo muito.
— Obrigada. — ela sorriu, passando os dedos pelas madeixas. — Estou fazendo algumas mudanças. — fiquei sem ar quando me olhou. Aquele olhar.
— Uau. — soltei sem pensar, ouvindo sua risada.
Olhei estranho para ela. Morgana estava muito a vontade comigo. Era pra confundir meu coração? Por que estava conseguindo fazer isso, e muito.
— Então... Eu vou entrar. — apontei para a porta, me reprimindo mentalmente.
Não dava pra entrar pelas janelas, não precisava apontar para o local.
— Você... Gostaria de fazer algo hoje á noite? — parei abruptamente, me virando com os olhos arregalados para ela.
— O quê?
— Você quer sair hoje á noite?
— Sim. — respondi de imediato. — Não! — coloquei a mão na frente, vendo Morgana franzindo o cenho. — Combinei com a Pietra de sair com ela. — bati com a mão na testa.
Pietra não foi sútil ao me convocar para sair hoje. Não foi um simples "vamos sair?". Ela olhou para mim, apontando a escumadeira e disse: "temos compromisso", e voltou a fazer comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as Estrelas ☆ೃ
Literatura FemininaMorgana sempre teve a certeza de que conseguiria passar por coisas ruins, mesmo que precisasse deixar a tristeza tomar conta do seu ser por algum tempo. Só que perder a floricultura? Aquela que sua mãe se esforçou tanto para conseguir e cuidar com t...