21.

295 34 23
                                    

❁ೃ Narração 🅒hris• Toronto, Canadá| The York School

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❁ೃ Narração 🅒hris
• Toronto, Canadá| The York School

Retribui o aceno para Morgana quando a vi passar pela porta da minha sala, soltando um suspiro e negando com a cabeça lentamente.

Fazia uma semana desde a nossa última conversa, e desde então nossos "contatos" não passavam de cumprimentos pelos corredores.

Eu não conseguia conter minha frustração todas as vezes que a vi na sala dos professores ou indo embora de metrô, até tentei chamá-la para ir comigo no carro, mas ela recusou os convites com toda a convicção, me olhando com aquela expressão de "preciso de tempo".

Éramos pra sermos amigos, mas ao mesmo tempo entendia porque ela queria manter essa distância.

Tudo o que eu fiz resultou nisso, e tive sorte dela não querer sumir da minha vida, como provavelmente qualquer outra pessoa faria.

O horário de almoço havia começado a alguns minutos, mas eu não estava com fome para ir até algum restaurante, muito menos afim de ficar aqui na escola.

As únicas vezes que precisei ir até a biblioteca, tive a péssima visão de Beau conversando com Morgana, ou os dois rindo de algo que os alunos fizeram.

"Ouviu essa, Evans?" é o que ele soltava sempre, fazendo Morgana recuar um pouco.

Mas ela podia ficar tranquila, eu não tinha a mínima vontade de participar das conversas dos dois.

Meu foco era manter minha saniedade e conter o ciúmes.

Nós não tínhamos nada.

Ela pediu um tempo.

Fazer ceninha não era o mais propício agora.

Bufei, pegando minhas coisas e saindo da escola.

Não queria passar na sala dos professores e ver os dois conversando, como provavelmente estariam fazendo.

Meu sangue fervia só de pensar, e aguentar mais os olhares dos outros professores era algo que eu não precisava.

Estacionei o carro na frente daquelas portas, demorando alguns segundos para sair e entrar por elas.

Olhei em volta, o ambiente completamente vazio. Esse lugar foi uma floricultura e eu não fazia a menor ideia do porquê tinha comprado.

Mas todas as vezes que minha mente voltava no passado, eu me via perdido - em partes como estou agora - procurando alguma razão, sentia que esse lugar pudesse ser uma chance de recomeçar. De achar o meu eu novamente.

Sob as Estrelas ☆ೃOnde histórias criam vida. Descubra agora