27.

299 39 14
                                    

❁ೃ Narração 🅒hris• Toronto, Canadá| Rosedale

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❁ೃ Narração 🅒hris
• Toronto, Canadá| Rosedale

Abri os olhos, um peso pendendo do meu braço. Olhei para o lado e sorri. Morgana dormia serenamente.
Beijei várias vezes seu rosto e ela se mexeu, abrindo os olhos.

— Bom dia.

Morg sorriu.

— Bom dia.

A maior surpresa do dia não foi ter acordado com a mulher que amo nos meus braços, mas sim saber que Pietra dormiu com Benjamin.

— Você não me pediu ajuda pra ficar com a Morgana? — ela gargalhou.

Continuei pasmo. Então é por isso que Benjamin não disse nada sobre Morgana ter dormido aqui, ele não sabia.

Depois que tomamos café da manhã, a deixei na sua casa. Não havia nenhum sinal de Pietra e Benjamin ainda, e quando cheguei em casa confirmei minhas suspeitas.

— Mas você... Gostou? — arqueei uma sobrancelha.

— Muito. — Pietra suspirou. — estava precisando de alguém diferente, e Benjamin é...

— Esse diferente. — murmurei e ela assentiu.

— Mas como que aconteceu?

Sim, eu estava curioso. Talvez um pouco enciumado por Pietra ser minha irmã, mas ela era dona do próprio nariz a muito tempo.

Pietra me contou tudo, contando como eles estavam se entendendo em diversos fatores, e que quando chegaram no assunto sexo, ficou nítido que os dois não faziam isso há tempos.

— Então simplesmente fomos para um hotel e nos divertimos. — Pietra parecia uma menina apaixonada suspirando. — Quanto tempo que eu não vivia uma aventura dessa.

— Imagina se você namora o Benjamin?

— Epa! Vamos com calma. — ela colocou a mão na frente do corpo e eu gargalhei.

— Tudo bem, não está mais aqui quem falou.

— Agora quero saber sobre você e a Morgana. — um sorriso instintivamente tomou conta do meu rosto.

Não contei detalhes, mas disse o mínimo sobre a nossa noite. E não esqueci de agradecê-la por ter preparado tudo aquilo.

— E vocês vão se ver hoje? — ela perguntou.

— Sim, nós combinamos de continuar uma música que ela compôs. — lembrei de nós no terraço, quando Morgana cantou para mim e me fez embalar em uma sintonia maravilhosa.

Sob as Estrelas ☆ೃOnde histórias criam vida. Descubra agora