❁ೃ Narração ℳorgana
• Toronto, Canadá| Liberty VillageFechei os olhos com força, tentando conter meu nervosismo. Minhas unhas não existiam mais e meu pé batucava no carro desde a hora que entramos nele.
Não pensei que Benjamin fosse me entender quando contasse tudo o que aconteceu. Ele disse que quando foi conhecer a família da Hayley também ficou nervoso, e Christopher talvez pudesse estar do mesmo jeito.
Foi quando Chris me mandou a mensagem e meu irmão teve uma ideia brilhante. Nós esperaríamos Chris e sua irmã na sua casa.
Lógico que não entraríamos, não tinha total intimidade para ter a chave da casa dele. Mas esperar na calçada já me deixava aflita. E se ele não gostasse?
Christopher avisou que estava chegando no aeroporto e Benjamin se prontificou para me levar até a casa dele.
— Calma, Morg. Pelo que você contou do cara ele é firmeza e não está tentando se afastar de você. Estou indo até lá contigo, exatamente pra isso. — ele soltou um suspiro. — Além de ser seu irmão e querer te proteger, detesto te ver mal daquele jeito. — Sim, eu fiquei péssima nos dias que Chris e eu tivemos nossa breve discussão e ficamos afastados. — Estou fazendo isso por você, para que ele veja que não precisa ficar receoso de conhecer eu e o pai. — assenti, repetindo as palavras positivas do meu irmão mentalmente.
Não tinha motivos para eu estar nervosa. Estava facilitando as coisas para Chris e ele ficaria feliz de ver que não havia problema algum. Não sei se no passado Chris teve algum problema com isso, mas a minha família é diferente e adoraria ele!
Então por que parecia que algo estava errado?
Senti a brisa fria quando saímos do carro. Era bem cedo e tive sorte de Christopher chegar essa hora. Meu irmão trabalharia mais tarde e, não sei se foi coisa do destino, mas ele ajeitou tudo para que acontecesse assim.
Com certeza Chris iria até a minha casa para conhecer meu pai e Benjamin, mas nenhum dos dois estaria lá. Nunca fiquei tão feliz pelo meu irmão ter pensado nisso. Assim, tudo se encaixaria e logo mais Christopher estaria em casa conhecendo meu pai.
Não estava desesperada por um namoro. Só queria provar que minha família me apoiava em tudo, e que com certeza gostariam da pessoa que ele é.
Meu irmão sentou do meu lado na calçada, estávamos atrás do carro e ficamos conversando por alguns minutos. Eu tinha conseguido me acalmar, mas quando vi o carro de Chris do outro lado da calçada todo o nervosismo voltou novamente.
— Ele chegou!
Minhas mãos estavam soando outra vez. Podia sentir meu coração dando pulos. Tudo isso era ansiedade? Estava tudo bem, Morgana! Benjamin e Christopher se conheceriam. Meu irmão diria que ele não precisava ficar intimidado e que tudo estava de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as Estrelas ☆ೃ
ChickLitMorgana sempre teve a certeza de que conseguiria passar por coisas ruins, mesmo que precisasse deixar a tristeza tomar conta do seu ser por algum tempo. Só que perder a floricultura? Aquela que sua mãe se esforçou tanto para conseguir e cuidar com t...