"Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive "
Exatamente com um lobo solitário que príncipe Benjamin, sempre se sentiu até a chegada da doce Flora em sua vida .
Ele não possuía nem um amigo ou muito menos se sentia confortável na presença de outras pessoas,chegou se senti sufocado na proteção do seu irmão e tudo por questões de hierarquia que ambos possui, rei e príncipe.
Tudo em sua vida mudou quando deixou a neve para trás um amor unilateral e a sufocante sensação de está atrapalhando seu irmão. Agora sua vida se encaminha novamente para o mesmo destino o seu castelo rodeado de gelo, neve.
Está na hora de voltar as suas origens e deixar nítido a todos que ele nada mais é que um Lupired e abençoado pela Deusa Luna como soulmate do lobo mais poderoso de todos o Supremo.Benjamim conseguirá mostrar a todos que sua criação foi digna de um príncipe ?
E rei Thomas ficará orgulhoso por todos este anos que dedicou exclusivamente ao seu irmão ?
Nesta nova jornada tudo dependerá do príncipe Benjamin que terá perceba o amor em pequenas atitudes, lealdades de muitos ao seu redor e o seu Soulamante será a maior prova que tudo vale a pena.
================================
Aviso !!!!
Este livro é Spin off do livro Encontro de Almas, e terá que ler o primeiro para conseguir entender está continuação .É muito importante para mim saber o que estão achando do livro, adoro ler e saber que de alguma forma estou conseguindo atingi vocês seja positivamente ou negativamente.
Deixo claro que aceito críticas construtivas desde que seja de uma forma educada pois uma forma grosseira me afeta muito!Quero lembrar a todos que minha escrita é de iniciante e estou me aperfeiçoando conforme eu vou escrevendo. E deixo claro meu obrigado pois aprendi muito com meus seguidores e pessoas que sigo e amo as obras .
E o aviso mais importante de todos !!
Eu estarei revisando o primeiro livro e só depois vou revisar este, então tenham paciência com alguns erros ortográficos.Vote e comentem sempre !!!!
Eu gostaria de saber de todos , qual o personagem que mais encantou vocês e porque ?
Eu sou suspeita em falar já que para mim cada um tem o seu ponto principal e quis demostrar isso. Porém Thomas literalmente surgiu do nada e golpeou meu coração clichê e fãs de obras de épocas 😌
Beijos meus amore !!!!
Boa leituraaaaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNAR (Livro II)
RomanceQuando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive " E exatamente como um lobo solitário que o príncipe Benjamim sempre se sentiu até a chegada da doce Flora em sua vida. Ele não possuía nem um amigo ou mui...