Por Derick
Nem foi preciso abrir os meus olhos para saber que Benjamim já não estava mais do meu lado e também percebi que meu corpo esta bem melhor do que antes , já sem aquela terrível vontade de espirrar igual cachorro com raiva.
— Aiiii — Me viro rápido por ouvi uma reclamação baixinho.
— Aiko ? Por Luna como veio parar aqui?— Pergunto me sentando e colocando ela na palma da minha mão .
— O príncipe Benjamim me colocou aqui para cuidar de você — Responde e fico todo apaixonado pela forma fofinha dela .
— Me desculpa minha bebê se te machuquei — Digo manhoso e ela ri fofinha
— Você e grande mais é fofinho — Diz pegando em meu dedo e pedindo o carinho que dei nela e gargalho alto me sentindo feliz pelo melhor presente da minha vida .
E novamente a barriguinha dela ronca de fome e por Luna eu dormi e acabei me esquecendo das minhas novas responsabilidades.
— Aiko o que você gosta de comer ?-— Pergunto disposto a pesquisar mais sobre esta espécie com o Aronzinho .
— Vaga-lumes — Responde pulando na minha mão e seus olhinhos chega piscar e Caio na gargalhada .
— Derick !— Batem na porta e juntos nos assustamos. Ela chega coloca a mãozinha na boca pelo susto e faço um sinal para que continue em silêncio.
— Japonês perigo!— Sussurro e coloco ela atrás do travesseiro e a mesma se encolhe e por ser branquinha some em meio aos lençóis .
— Derick está aí ?— Kimura chama novamente e vou até a porta abrindo bem pouquinho
— Sim — Dou uma tossida falsa na cara dele e o mesmo recua para trás.
— Por isso que estou aqui dona Mahina fez chá e me mandou trazer para você antes que você venha morrer ou de drama ou pela gripe do cachorro louco — Diz mais seus olhos estão tentamos entra no quarto — Tem alguém aí com você ?— Pergunta
— Aqui ? — Pergunto tossindo novamente mais ele não se sente convencido
— Derick sei que a distância entre você e Benjamim não está fácil, mais não deixe a gripe do cachorro louco mexer com seus neurónios em — Diz batendo em meu ombro com força e com muito rapidez ele entra no quarto e começa observar tudo ao redor .
— Viu não tem ninguém — Digo com medo dele ver minha Aiko e querer rouba-la de mim agora como rei das fadas se sente protetor delas . Mais minha Aiko é minha presente do meu Benjamin.
—Aronzinho está aí ?— Pergunto como não quem quer nada
— Jura que vai continuar chamando ele desta forma ?— Pergunta e dou de ombro — Sim ele ficou preocupado com você e quis vim comigo
— Vou me vesti e já desço — Falo abrindo a porta para que ele saia de uma vez e o mesmo analisa o quarto novamente e antes de sair apenas faz um gesto do tipo to de olho em você. E tranco a porta e corro até minha cama.
— Aiko— Chamo sussurrando baixinho tirando o travesseiro — Pode vim o japonês caçador de fadinhas já foi embora — Falo e ela sai subindo na minha mão que está esticada .
— Ufa achei que o japonês mal ia me tirar de você — Diz sentando e riu pela sua forma fofa
— Vou deixar você aqui quietinha e vou descer até la embaixo ver o que eles querem e mais tarde vou levar você para jantar fora — A coloco em cima da cômoda e ligo a tv para fazer companhia para ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNAR (Livro II)
RomanceQuando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive " E exatamente como um lobo solitário que o príncipe Benjamim sempre se sentiu até a chegada da doce Flora em sua vida. Ele não possuía nem um amigo ou mui...