Capitulo 43- Tropa Real

1.8K 220 37
                                    

Por Benjamim

Resolvi fazer uma surpresa ao meu irmão com ajuda de todos, e vim ao concerto anual em sua homenagem. E quando ele chegar vai encontrar todos aqui presente a sua espera, jamais deixaria de abraçar lo bem no dia do seu aniversário.

Mesmo Aiko estando doente se recuso ficar em casa na presença das anciãs e até falei que o Oliver podia dormir la para fazer companhia mas Derick surtou e quase não veio e por isso tive que agasalhar bem ela e trazer junto com nós. Eu odiei, ela e o pai adorou. Espero que meu filho seja mas pro meu lado, pois outro puxa saco do Derick não suportarei.

— Está demora do Kimura está me fazendo congelar de frio— Derick reclama pela décima vez e suspiro já irritado.

— Papai quer minha toquinha?— Aiko pergunta já tirando a toca da sua cabeça que não queria usar de forma alguma e dou uma olhada de solavanco para ela que da de ombro.

— Não minha fadinha linda. E se continuar dando de ombro como uma menina rebelde ficará de castigo e o tal nerd amiguinho seu ficará proibido de pisar em casa.— Derick a repreende firme.— Até que fim chegaram!— Diz ao ver o portal se abrindo na nossa frente.

— Vovó — Aiko grita já querendo ir pra avó e principalmente perto do  Ravi— Como está bonito Ravi — Elogia o primo que ainda é muito acanhado com tudo — Cadê suas assas lindas? — Pergunta com um olhar cúmplice para avó.

Não sei porque alguma coisa me diz que estas duas estão tramando algo. E se Aiko acha que vai me esconder isso ela está muito enganada.

— Oi tio Benjamim— Antes de responde a prima ele me olha e dou um beijo no seu rostinho fazendo ele ficar vermelho — Ou tio Supremo.

— Vem ca meu meninão — Derick ao contrário de todos sempre pega as criança no colo, joga para cima, balança, faz a total festa. E os sobrinhos ama este jeito dele. — É assim que cumprimenta  o melhor tio do mundo - fala colocando Ravi no chão que sorri envergonhado e segura nas mãos das avós.

Olho para senhora Beatriz que está abaixada em sua frente arrumando o cabelo dele e queria dizer que já vi nobreza, atos dignos de uma rainha, mas jamais me surpreenderei com algo tao puro como o amor que ela sente por Ravi. De todos,achei que ela seria a que menos aceitaria ele, mas a coroa nós surpreende, ela foi a primeira que aceitou ele.

O portal se abre em nossa frente e finalmente Kimura e Aron chegam. Não foi preciso esperar muito pois Sol, Úrsula e até Castiel chegam em seguida.

— Pensei que não ia vi bode velho — Mahina diz abraçando ele assim como a senhora Beatriz e vejo o pequeno trio unido— Está bonito em — Elogia toda assanha e o mesmo revira os olhos pela forma atrevida dela.

— Agora que a tropa real chegou, podemos entrar? Não aguento mas este frio — Derick chama atenção de todos que ri de suas palavras, mas fuzilo ele com os olhos por ter culpa do meu estado do meus enjoos e estresse que aparece e some do nada.

Percebendo que não estou muito satisfeito por um homem tão forte e grande está reclamando igual uma criança. E descaradamente se aproxima de mim e antes que eu o questiono me da um beijo singelo, arfo, não resistindo ao cheiro que ele emana e minha menina percebe e ri baixinho.

— Dois descarados — Falo e sou abraço por ambos que sempre tem um jeitinho de me fazer cair de amores por eles.

Entramos pela porta do enorme salão e os cheiros diferentes de outras espécie me deixa enjoado. Sinto a dominância de Derick ao nosso redor e não foi preciso questionar o motivo já que no ambiente tem várias espécies, e uma delas são vampiros. Assim como ele fico atento a tudo. Por mais que Aron, Beatriz e Ravi, sejam fadas, o sangue deles não tem i mesmo poder de mexer com os extintos de um vampiro,como o sangue de fadas Fylgia.

LUNAR (Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora