Por Kimura ...
Como beta não penso duas vez a ir ao encontro do barulho que veio do outro cômodo. E acabo me espantando entrando na na sala e dando de cara com o beta de Thomas. Ele me olha desesperado e noto que está ferido e em um ato desesperador corro ao seu socorro e seguro em meus braços impedindo que desfaleça no chão.
Ao segura é inevitavelmente não percebemos a carga elétrica que nós percorre. Fechos os olhos sentindo meu lobo agitar dentro de mim e me controlo respirando fundo impedindo que meu lobo apareça sem a minha devida permissão. Mas não sou único já que Aron está ofegante lindando com seu lobo e também com o ferimento em seu abdômen.
Impeço que fale algo e pego ele no colo e com cuidado carrego até o sofá e deito ele para estancar seu ferimento. Retiro minha camisa mesmo e rasgo ela colocando sobre o ferimento e não é preciso ser médico ou perito para perceber que foi atingido por algo pontiagudo.
– Aron o que aconteceu?— Pergunto preocupado e sentindo meu lobo aflito dentro de mim.
Toco em seus cabelos e ele respira fundo tentando buscar forças para falar. Seus olhos encontram os meus e recuo assustado pela intensidade da nossa química e me levanto rápido quando os outros adentram pela sala preocupados já que sentiram cheiro de sangue.
– Aron o que aconteceu? Estás ferido meu amigo?– Thomas pergunta em tom assustado e se aproxima de nós
– F.. Foi..Esmeralda que me atacou- Responde baixinho buscando forças.
– Esmeralda? - Perguntamos uníssono chocados pela resposta.
– Minha mãe durante meu sono conseguiu se comunicar comigo e me alertar sobre Esmeralda. Fui enfeitiçou com mágia negra de ligação de alma- Respira fundo tentando continuar — Foi por este motivo que achei que ela era minha companheira.
–Me explica direito tudo que eu não estou entendendo nada - Thomas pede nervoso. Olho para ele tentando me controlar pela raiva que sinto, pelo seu tom de voz usado.
— Esmeralda, nunca foi minha companheira a ligação nossa foi forçado pela magia. Me surpreendi quando ela me nomeou como dela. Meu lobo todos os dias a recusou assim como eu também. Mas mesmo assim estava sempre disposto a tentar e aceitar meu destino. E tudo porque ela não era minha parceira desde do início. Fui enganado como tolo e enfeitiçado corrompendo tudo dentro de mim. Eu estava tão cego pelo poder da magia negra causava em mim que não percebi mas minha mãe como sempre notou algo estranho comigo e quebrou a magia que nós ligava — Explica tudo bem m um tom de auto desdém e seguro sua mão dando força.
— Respira – Peço passando a mão em seus cabelos e sua respiração fica mais devagar como se minha voz o acalmasse.
— Quando me despertei do sono fui a procura dela tirar satisfações sobre tal ato contra a minha pessoa. Mas não foi preciso impressionar lá, já que me esperava com um adaga em mãos mergulhada em veneno para me matar. Tentei me desviar e conseguir jogando ela na parede, porém fui tolo. E a virar as costa para me retirar do seu quarto, com ajuda de feitiço ela apareceu na minha frente me pegando de surpresa e me apunhalou.
– TRAIÇÃO? — Thomas pergunta usando voz de alfa e Aron balança cabeça concordando e deixando um baixo "sim " sair .
– F-Foi ela que ... matou minha avó e tentou contra a vida do príncipe Benjamin. Desde do início tudo não passou de uma farsa senhor.
Aron termina de explicar tudo a nós e Thomas Tenta controlar sua ira por ser sentir traído bem de baixo do seu nariz. Ele esmurra a parede pela frustração e me levanto muito incrédulo pelo beta dele está sangrado comigo morrendo lentamente e ele questionando ao invés de socorrê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNAR (Livro II)
RomansaQuando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive " E exatamente como um lobo solitário que o príncipe Benjamim sempre se sentiu até a chegada da doce Flora em sua vida. Ele não possuía nem um amigo ou mui...