POR KIMURA
cont...Minha mãe volta com o cafe passado e distribui a todos, menos ao Benjamin que ela nem permite ele recusar o café já que entregou seu suco. Retribui o gesto sorrindo pelo mimo. Se tornou um hábito agora dona Mahina tratar ele como um filhote em sua vida. Mas o seu descontentar por não saber nada do seu, beta, fica nítido e seu irmão apenas o observa de canto como se quisesse justificar o motivo do segredo.
Será que ele ainda sente algo pelo Aron? Pelo que sei seus sentimentos eram fortes ao ponto dele ser mandando para cá. Talvez em seu coração ainda existe, amor adormecido.
— Quando vão começar a me explica a tal lenda, dos trigêmeos de Arcanjo? — Benjamin pergunta.
Fico sem acreditar que o príncipe de um reino, não tem a mínima ideia sobre a história da guerra celestial, de anos atrás. Pela sua idade devia ter crescido ouvindo isso, dos professores, anciões e até mesmo do próprio irmão.
— Benjamin! — Chamo e ele me da toda sua atenção — A rainha Beatriz desde de muito nova é conhecida como uma fada cruel, prefiro titular como uma fada de guerra. Mexeu com suas fadas ela mata sem piedade, alguma. Como sempre teve um espírito livre seu pai pessoalmente a colocou a frente do exército real e sua jornada começou pelo mundo ganhando guerras e garantindo seu lugar de direito. Todos pensou que finalmente ia desistir do seu posto de capitã da guarda, quando conheceu Ângelo Arcanjo e ambos se apaixonaram e viveram um romance avassalador, que gerou toda a lenda mais contada, do mundo celestial. Como tudo sempre tem seus altos e baixos, junto deste romance veio o maior escândalo de todos os tempos, também. A rainha das fadas se recusando a se casar com um Arcanjo poderoso.
— Está é das minhas!-Minha mãe se expressa orgulhosa por uma mulher, não permitir que ninguém mande em sua vida. Flora sorri discretamente pela nossa querida mãe, sempre se impor.
Me levanto e como todo bom professor, fico a vontade para continuar minha explicação, ao meu novo aluno. Seria cômico se não fosse verdade eu dando aula a um príncipe.
— O fato dela recusar o Matrimônio repercutiu o mundo sobrenatural, por quê estava grávida e isso era uma afronta à sociedade dos anjos ainda, mas se tratando de alguém tão poderoso como o Arcanjo. Como ele não se apaixonou por uma mulher fraca, isso foi visto com bons olhos e já que entendia que ficando junto a ele sua amada, teria que abrir mão do trono de mármore e Ângelo, ganharia o direito de assumir como seu companheiro e como fadas reais não possui companheiros fracos, Beatriz sabia que isso seria incapaz de ser recusado e todos aceitaria de bom grado um Arcanjo como rei.
— Então ela não o amava? — Benjamin pergunta.
— Amor vai muito além do que imaginamos, meu menino — Mamãe diz e lançando seu olhar para mim, Derick e principalmente para Flora; que está com a cabecinha em algum lugar, pensativa.
— Exatamente isso Benjamin que a minha mãe falou. A rainha Beatriz amava o companheiro, mais cresceu sendo ensinada; que o seu povo vem em primeiro lugar assim como o próprio arcanjo. Sua escolha em não aceitar o matrimónio, foi por amor ao seu povo, que recusou se casar. Só aceitaram sua decisão, porque o pai e o arcanjo apoiaram ela. Em momento algum o Ângelo, negou sua paternidade e sua obrigação de homem, perante a responsabilidade de assumir a família dado a ele pela divindade. Se tratando de um anjo e uma fada real, deviam ser exemplos as suas espécies, por isso fizeram o laço espiritual do matrimónio. Não se casaram mais foram consagrados pelo sangue, muito além do casamento.
— Até que a morte os separem o coração de um pertencerá ao outro — Flora ainda distante deixa escapa o pensamento.
Fico curioso para saber, o que faz ela estar tão longe Da nossa pequena reunião família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNAR (Livro II)
RomanceQuando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive " E exatamente como um lobo solitário que o príncipe Benjamim sempre se sentiu até a chegada da doce Flora em sua vida. Ele não possuía nem um amigo ou mui...