Capitulo 32- Vida longa

2K 263 67
                                    

Por Benjamim

Seis anos se passaram e nada do meu irmão retornar para nós. Me parte ver ele naquela cama apenas respirando e perdendo o andamento que a vida está seguin. Derick tem sido paciente e bondoso mais sei que está triste pois queria me ter ao seu lado e tento recompensa lo me dedicando por fatal a ele já que o reino finalmente está em paz. Mahina sempre fiel ao lado dele assim como nossa Aiko que ontem ganhou uma festinha de aniversário. Ela tem sido alegria do meu Derick este últimos anos assim como a minha que já cheguei até participar da noite deles de caça vaga-lumes, um coisa tão simples mais que encheu meu coração de amor e esperança ".

Passei a noite com ele mais pela manhã tive que voltar ao reino as meninas estão maiores e Derick me acompanhou já que ele sente que uma delas encontrará seu lobo logo, e como tio babão que se tornou quer está presente. O difícil nesta história está sendo lidar com seu lado tio e pai protetor e sem falar o lado de irmão que anda aflito por Kimura que não está tendo tempos bom no casamento .

— Amor você viu a Aiko ?— Me viro para Derick que está agoniado a procura da nossa menina sapeca. E aposto que deve está pelo reino com as crianças.

— Não mor — Respondo

— Amor jura ? Você sempre protege e ajuda ela a me enganar. Semana passada ela teve a tal da noite das meninas com Kira e Endy e já não dormiu em casa. E ontem quis por que quis dormi com Black la na casa de Ursula è ambos fizeram ela vim pedir para mim pessoalmente permissão. Eu só deixei por que o senhorzinho usou seus talentos para me convencer— Diz sério e riu com o Derick versão Mahina que se tornou

— Oi tio suplemo — O mini furacão entra pelo escritório e o abração que eu ia ganhar toma outra direção .

— Cadê a lobinha linda do tio ?— Derick pergunta pegando Endy e jogando ela para cima que gargalha alto.

— Bom dia tios — Kira entra com um humor totalmente diferente de Endy que é sempre alegre e risonha.

— Oi papai — Aiko diz risonha no ombro de Kira

— A sua menina levada você está aí?— Fala firme para ela que solta uma risadinha — Não ri de mim Aiko Maximiliano estou surtado de preocupação é a senhorita passeado pelo reino como se não tivesse que me da explicação do seu paradeiro — Ele fala bravo e a mesma da de ombro do mesmo jeitinho que ele faz e chega ser irônico os tri jeitos que ela pegou dele.

— Derick deixa a menina — Digo abraçando ele e ela pisca para mim por sempre salvar a danadora de bronca.

— Titio vamos blinca na neve com nós ?— Endy pergunta animada e tanto ela como Kira e Aiko espera a resposta mais o supremo bufa.

— Hoje o tio não consegue tenho uma reunião para participar junto com o tio Kimura e outros alfas das alcateias vizinhas — Se explica sentindo e sei que algo está errado.

— Meninas vão indo lá fora que daqui a pouco encontro  vocês — Digo e escuto um sim uníssono de todas.

— Aiko cuidado para não se perde na neve fique com Kira a Endy é muito perdida em si mesmo — Derick grita

— Titio! — Endy grita e tanto Kira como Aiko ri da prima e eu apenas abraço o paizão surtado.

— Kimura novamente ?— Pergunto com o rosto na curva do seu pescoço e ele balança a cabeça meio preocupado.

— Está enfrentando uma barra e agora a bebida se tornou seu refúgio e sem falar do novo amigo dele que agora estão inseparáveis — Conta  aflito e eu respiro seu cheiro que faz ele se arrepiar

— Entendo, tudo ficará bem mor— Digo de uma forma manhosa e ele se vira para mim sorrindo como já soubesse o que está acontecendo

— Meu omega acordou carente hoje é?— Me  se segurando mais forte no seu corpo e arfo sentindo mais forte seu cheiro e sinto que meu cio está vindo assim como a lua vermelha já está nos dias de contemplar o céu

LUNAR (Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora