Queria agradecer do fundo do meu coração todos que embarcou comigo nesta jornada de LUNAR.
Foi muito prazeroso escrever querendo sempre surpreender vocês. Comecei com uma pessoa me seguindo e hoje estou com mais de duzentas! Aprendi com meu primeiro livro que basta uma pessoa acreditar na gente que outros acreditaram e nosso sonho por mais pequeno que seja se tornará realidade.
Recebi muitas críticas construtivas e aprendi lidar com elas me auto corrigindo e seguindo os detalhes importantes o que agradava os meus leitores.Aaaaa os meu leitores, só quero agradecer profundamente a cada um que me acompanha e participa em todos os momentos com comentários, mensagens, dicas... a participação de vocês me deixa eufórica e isso mexe com a imaginar minha e acredito que eu não seja a única escritora que aquece o coração toda vez que recebemos elogios do nosso trabalho. Confesso que já chorei muito com os comentários a emoção bate de uma forma que todas as madrugadas que dedico a vocês se tornam gratificantes e a sensação é de dever cumprido!
O mundo não é um mar de rosas apenas e recebo comentários ruins também que machuca e me desanima só que nada ultrapassa um gesto de carinho que já absorvi e por isso, muito Obrigado!
As energias boas não deixam as trevas me consumir.Sobre os erros ortográficos!
Existe uma coisa que chamamos de habilidade, e apesar de ser muito ruim de gramática eu amo escrever e por este motivo passei anos com meus livros na gaveta e não publicava, até que um dia um amigo escritor me aconselhou para colocar a cara no mundo e aos poucos ir aprendendo. E agradeço todos os dias por este conselho pois vejo muitas mudanças em mim em alguns hábitos que perdi ao escrever.Por que todos livros precisam de uma revisão?
Quando escrevemos nossas ideias estão a flor da pele e tudo está fluindo e não tem como parar e corrigir detalhe por detalhe, a imaginai some! É como pegar o controle da tv e desligar quando outra pessoa está assistindo seu programa preferido, isso frusta a pessoa de uma forma que vocês não tem noção. Por este motivo uma amiga minha de extrema confiança, começou a revisar os meus textos e conforme faz isso vai me dando algumas dicas essências da língua portuguesa. Somos diferente eu amo escrever e ela amar corrigir e ensinar.Pode parecer muito exagerado o que vou dizer sobre segurança da nossa conta do wattpad, só que devemos ter sim, isso continua sendo uma rede social de comunicação e para nos escritores privacidade e segurança é tudo! Tem muitas pessoas que deixaram de ser amadores e são profissionais hoje e jamais abandonaram o começo de tudo, wattpad.
Então, se vocês são escritores e desejam da uma repaginada no livro de vocês procure com carinho um revisor competente e que respeite seu modo de escrever. Corrigir, acrescentar mais jamais mudar o foco do livro do escritor!Meu primeiro livro ENCONTRO DE ALMAS, já foi revisado e este logo começará ser também é questão de tempo pois o trabalho é cansativo e meus capítulos são longos. Então paciência!
Porque eu terminei tão cliche?
Uma família sempre ter o pilar e tudo gira em torno de determinada pessoa(na minha família minha avó é a chefe) no meu livro, Derick Benjamin, assim como Flora e Thomas, sempre vão aparecer nos livros que estão por vim, muitas coisas vai acontecer ainda e só quis da um fim importante neste casal assim como farei com os outros e deixarei a saga fluir naturalmente, as crianças vão crescer e os romances novos também.Comecei com Benjamim só que isso não indica que somente ele e o supremo são os principais!
Enfim.Queria deixar algumas coisinhas claras pois recebi umas mensagem odiando o final, entendo a frustração, quando um livro não tem o fim que esperamos odiamos! Só uma leitora anônima também e já aconteceu comigo.
Só tenham paciência e acompanhe a saga certinho e aos poucos tudo vai se encaixando perfeitamente.Chega de conversa!
Quero dizer muito obrigado por votarem e comentarem sobre o que estão achando pois é muito importante saber se estou seguindo o ritmo coerente.
Vocês se tornaram minhas notificações preferidas!
AMO VOCÊS ❤️EM BREVE!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNAR (Livro II)
RomanceQuando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive " E exatamente como um lobo solitário que o príncipe Benjamim sempre se sentiu até a chegada da doce Flora em sua vida. Ele não possuía nem um amigo ou mui...